Capítulo especial 🦋

256 12 19
                                    

Oie meus leitores tudo bem ? Hoje vim trazer um capítulo um pouco diferente dos demais , eu resolvi trazer um capítulo para explicar um pouco sobre os personagens da minha história! Lembrando que aa características são o que eles tem na história que eu escrevo e algumas em lcdp . Eu criei vários personagens para a história e vocês merecem saber um pouco sobre eles pois cada personagem inventado por mim tem uma história por trás então vamos começar com eles , aproveitem a leitura

Uma pergunta: Querem mais personagens inventados ?
...

Jack Blow :

Jack Blow :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HISTÓRIA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



HISTÓRIA:

Jack tem uma irmã mais velha e vive com os pais , é de família rica mas a família nunca deu a devida atenção para ele o fazendo o tornar cada vez mais rebelde , aos 14 anos fugiu de casa e começou a viver do roubo e de drogas , começou a fumar cedo e fazer tatuagens. Um dia quando tava contrabandeando drogas ele vendeu para uma garota(Gabi) também assaltante , ai começou a andar com ela e depois de um tempo começaram a namorar quando tinham 16 , assaltavam juntos e viviam mudando de moradia. Depois de dois anos , em um certo roubo eles se depararam com uma menina de cabelos coloridos que se chamava Bruna os três começaram a ser próximos sendo melhores amigos , Jack e Gabi viviam indo a casa de Bruna e ficavam lá conversando com ela , seus pais e seu tio. Jack sempre foi muito próximo de Andrés e Martín já que os dois eram muito brincalhões, Ele se dava bem com Tatiana mas a ruiva era muito ocupada e ficava muito fora , quando não tinha nada ela era a que botava todos em ordem antes de se matarem! Jack sempre foi muito bom em arrombar lugares por isso abriu o banco da Espanha facilmente e agora está lá dentro . Nunca fora preso!

CARACTERÍSTICAS :

Jack é extremamente leal a seus amigos daria a vida por eles mesmo não demonstrando muito no decorrer dos dias mas quando um deles precisa de ajuda o garoto sempre está lá, na maior parte do tempo ele é mais quieto diferente de sua namorada , ele sempre tenta enxergar o melhor nas pessoas fazendo isso às vezes ser seu pior defeito ! Ele se irrita facilmente e é ciumento, não gosta muito de que digam que ele está errado. Faria qualquer coisa para provar que tem razão isso às vezes é um problema. Mas apesar de todos os defeitos ele pensa muito antes de agir !

lcdp 5 [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora