Capítulo 4- Você ficou muito bonita(o)

541 40 8
                                    

🌺Alguns dias depois🌺

Aquele dia era um "feriado", uma época de primavera, é nessa estação do ano que se pode contemplar o desabrochar das famosas sakuras...
Gilbert decidiu levar sua querida para ver as flores desabrocharem, que na opinião da maioria das pessoas era uma das coisas mais belas do ano inteiro, provavelmente sendo tão lindo, ou até mais, quanto o festival do inverno...

E você me pergunta o por quê dele querer levá-la para ver esse festival, bem, além dele ser extremamente bonito, o mesmo desejava criar doces memórias com ela...

Violet: Está bom essa roupa, major?
Violet pergunta com a mesma cara neutra de sempre, alguns hábitos nunca mudam não é mesmo?
Gilbert: Não importa se você sair com um saco de lixo, você sempre estará bonita para mim!
Gilbert beijou o topo da cabeça dela e deu seu sorriso doce de sempre

Violet: Major, sacos de lixo não são feitos para se usar, e provavelmente rasgaria... Oh isso foi uma piada?
Violet olhou com seus olhos curiosos esperando a resposta do seu amor...
Gilbert: Isso mesmo, isso foi uma "piada", o que eu quis dizer foi que mesmo se você vestir a roupa mais feia de todo mundo você continuaria bonita, porque você é linda!

Violet sorriu levemente e suas bochechas pegaram um fraco tom rosado, ela estava feliz por conseguir compreender mais sobre as palavras e de bônus, a pessoa que amava lhe achava bela.

Violet: Bom, eu estou pronta, nós já vamos?
Gilbert assentiu foi na cozinha e pegou uma cesta de piquenique, logo estendeu sua mão que logo entrelaçou seus dedos com a da Violet, Gilbert decidiu ir à pé, até porque não era tão longe e seria bom conversar com ela.
Gilbert: Como foi seu dia, meu bem?
Gilbert perguntou com ternura porém o mesmo continuava a olhar para frente com um lindo sorriso

Violet: Eu escrevi carta para um senhor que destinou-a para sua neta, ele está doente e teme não conseguir viver o suficiente para revê-la. Daqui a 3 meses ela retornará do intercâmbio...
Gilbert: Isso é bem triste, e um ato muito lindo.
Violet: Eu também acho...
Violet olhou para o lugar onde o festival ocorria e ficou surpresa, mas não sabia como demonstrar...

Violet: Aqui é... muito bonito....
Gilbert: Sim, mas você é bem mais. Venha, vamos buscar um lugar debaixo de uma cerejeira.
Gilbert estendeu a toalha debaixo da árvore, logo se sentou sobre a toalha e chamou Violet que olhava curiosamente para ele.

Depois dos dois ajustarem as comidas(não era muita coisa, mas era o suficiente para ambos) e os dois conversavam enquanto comiam os alimentos...
Violet: Major...
Gilbert: Sim?
Violet: Por que as pessoas vem comemorar esse festival?
Gilbert: Bom, eu acredito que é para passar um tempo com as pessoas que amamos e, claro, apreciar a beleza das flores...
Violet: Oh!

Violet já sabia que ele a amava, porém escutar uma "confissão" tão indireto(?)

Violet: Eu te amo muito major!
Violet dá seu sorriso mais largo possível surpreendendo Gilbert, porém um sorriso nasceu em seu rosto e a alegria nasceu em seu coração....
Gilbert: Eu também, Violet!

Depois de um tempo, ambos estavam pegavam as flores caídas no chão fazendo duas lindas coroas de flores, Violet ainda não sabia muito bem o motivo de se sentir extremamente feliz e aquecida interiormente, era por causa da coroa de flor, do festival, da memória, de estar com o seu amor ou tudo isso junto? Gilbert aproximou de Violet e colocou a coroa de flores na cabeça de Violet, ela fez o mesmo e deu um doce sorriso

Gilbert começou a fazer uma linda trança nos cabelos platinados de Violet e colocou algumas violetas nela, dando um incrível toque suave e delicado...
Gilbert: Você ficou muito bonita
Violet deu um lindo sorriso e teve uma ideia, a garota pegou uma violeta e colocou em cima da orelha de Gilbert, deixando-os iguais, ambos com coroa de flores e com violetas no cabelo.






Violet: "Você ficou muito bonito"

______________________________________
Estão gostando dessa atualização diária?
Me dê seu voto porque ficarei muito feliz <3

Até que a eternidade nos separe!Onde histórias criam vida. Descubra agora