Prólogo

1.2K 63 6
                                    

Leonardo Narrando

Leonardo Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos Antes...

Estamos em uma viagem de barco para tirar férias, enquanto os meus pais estão lá dentro tomando o café da manhã,estou aqui fora observando Maria Luiza minha irmã mais nova de apenas 7 anos correr pelo barco admirando cada detalhe,eu como irmão mais velho me sentia na responsabilidade de estar de olho nela já que era a sua primeira vez e a sua empolgação era extrema.

- Maria, não chegue perto da beira do barco__chamo a sua atenção__.

- Eu não vou cair,Leo... já sou grande__ela falou colocando a mão na água__nossa! está gelada,parece que saiu do congelador__.

- Não sejá tão exagerada,Maria__falo rindo do seu exagero__.

- Léo pega biscoito para mim na mesa, mamãe e papai vão comer tudo!__falou indignada__.

- Por que você não vai lá pegar?__pergunto__.

- Por favor, irmão__ela pediu com a estratégia de sempre__.

Eu fui já que não me custava nada,ah se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria a minha irmã.
Peguei o biscoito que ela mais gostava com flocos de chocolate e vou ao seu encontro e foi ali que vi um senhor de pé olhando para água com tamanha aflição,estava chorando.

- MARIA? CADÊ A MARIA?__grito em desespero imaginando o pior__O que você fez com ela?__.

Corri para olhar para baixo e vi que o corpo da minha irmã boiava na água,tento me jogar para tentar salva-la mas esse senhor não deixou.
Logo os meus pais vieram e esse senhor sumiu.

Quando analisaram o corpo imóvel da minha irmã perceberam o toque de alguém em seu braço.Talvez ela tivesse sido empurrada,mas quem faria isso?e então me veio a mente aquele senhor,eu quero saber toda informação necessária sobre ele.

Ele se chama Calebe Brown ,pai de três meninas Jasmine Brown,Iasmim Brown e Jade Brown,pelo que eu pesquisei a mais velha delas três é a Jade.É um homem viúvo pois a sua mulher morreu com câncer há anos atrás.

Ele era ajudante da minha família mas de um tempo para cá estava estranho.

Mamãe não aguentou perder a minha única irmã mais nova,entrou numa depressão profunda e faleceu.
Meu pai parou de falar,ele ficava parado,eu cuidava dele e tudo o que ele fazia era me olhar de um modo doloroso demais para mim.
Ele não tinha suportado perder sua única filha mais nova e minha mãe.

Um certo dia quando fui em seu quarto,reparei que seu coração tinha parado de bater,eu já esperava por isso.Aquele senhor de pé na beira do barco tinha acabado com a minha família,chorei amargamente e jurei vingança.

Com a morte dos meus pais eu assumi as empresas que era de total responsabilidade do meu pai,ele era um Ceo e com a morte dele eu que fiquei em seu lugar.

Em um certo dia vi a necessidade de contratar uma secretária para mim,pedi esse favor a David Sampaio meu melhor amigo, e sem querer descobri que a mulher que ele contratou era a Jade Brown filha do homem que foi capaz de empurrar a minha única irmã na praia.

Música do Casal


🌻

Acompanhem...

Presa a você!Onde histórias criam vida. Descubra agora