12° Capítulo

552 34 0
                                    

Leonardo Narrando

- Jade, você tomou o anticoncepcional?__perguntei__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jade, você tomou o anticoncepcional?__perguntei__.

- Eu esqueci na última vez__ela contou receosa__.

- Será que...?__antes que eu perguntasse ela já sabia o que eu iria dizer__.

- Eu não estou grávida, Leo__afirmei__.

- Você não tem certeza!__falei__.

- Vou te provar que sei do que estou falando__ela falou com certeza__.

Caminhamos até uma farmácia, compramos dois testes de gravidez.
Ela fez os testes no escritório do trabalho mesmo.

Não deixou eu entrar no banheiro antes do resultado de jeito nenhum.

Ela me mostrou os dois testes negativos.

- Está vendo,eu disse!__ela falou quando se certificou__.

{...}

De madrugada...

Estou adormecido sonhando com o belo rosto de Jade e toda a sua doçura quando o meu celular começou a tocar.

Atendo mesmo sonolento.

Chamada On

- Alô?__falei desnorteado__.

- Léo,estou passando mal__escutei a voz de Jade seguido de um barulho de vômito__.

- Estou chegando!__falei me levantando correndo da cama__.

Chamada Off

Saí com a roupa do corpo e entrei no carro,dentro de 10 minutos já estava lá.

A porta estava encostada.

- Onde fica o banheiro?__penso em voz alta__.

Corri pela casa a procura do banheiro,vejo Jade vomitando com o celular caído ao seu lado.

- Princesa!__falei prendendo o seu cabelo__.

- Você chegou, Príncipe__ela suspirou aliviada__.

Jasmine e Iasmim vieram aqui.

- Léo,Minha irmã é tão teimosa...ela se sentiu mal no jantar e eu disse para ela que meu namorado nos levariam no hospital__Jasmine comentou__.

- Não sei como você aguenta a teimosia da nossa irmã!__Iasmim reclamou__.

Peço que as duas voltem a dormir que daqui em diante eu dou conta.

- Princesa,vou levar você para fazer exame de sangue amanhã!__falei sem delongas__.

- Leo,deu negativo o teste de gravidez!__ela falou como se fosse óbvio__devo estar com anemia,talvez__.

- Eu tenho certeza que você está grávida!__falei sem dúvidas__eu já tinha notado isso faz um tempo,seus seios estão mais cheinhos e você está com mais corpo além disso agora esses enjôos e tonturas.Você quase desmaiou no meu escritório,tenho certeza que está grávida!__ .

Olhei para os meus seios reparando se realmente tinha acontecido alguma diferença,notei realmente mas o teste deu negativo duas vezes.

- Léo,fiz dois testes e os dois deram negativo__ela ressaltou novamente__.

- Talvez sejá porque está bem no início,Princesa!__ falei beijando o pescoço de Jade sentindo cheiro talco__.

- Por que está me chamando de Princesa se não quer casar comigo!?__ela falou indignada__.

- Quem disse que não quero me casar com você!?__perguntei__.

- Você disse!__respondeu ofendida__.

- Eu não disse isso,pedi um tempo mas não disse que tinha desistido de me casar com você.E quer saber? não quero mais esse tempo!Quero me casar com você o mais breve possível__falei para Jade__.

- Agora gostei de escutar, Príncipe__ela entrou no meu jogo__.

- Você será minha,Princesa!__falei beijando a testa dela__.

- Eu já sou sua, Príncipe__ela sorriu para mim__.

Ajudei ela a levantar do chão do banheiro levando-a para seu quarto,deitei ao seu lado e fiquei a observando.

- Amanhã iremos ao laboratório fazer o exame de sangue!__afirmei__.

- Sei que se eu me recusar você vai continuar insistindo, é melhor tirarmos essa dúvida!__Jade falou__.

- Ainda bem que você sabe!__falei piscando para ela__.

🌻

Acompanhem...

Presa a você!Onde histórias criam vida. Descubra agora