Leonardo Narrando
Meses depois...
Vejo Jade conversando com o novo funcionário da empresa Bernardo Salles,eu achei eles bem próximos nos últimos momentos.
- Vamos almoçar,Jade!__chamo a sua atenção__.
Nós dois tínhamos combinado que no ambiente de trabalho continuamos nos tratando como amigos funcionários.
- Vamos almoçar nós três hoje__ela sorriu__.
Sentamos eu,Jade e Bernardo à mesa do restaurante.
Fizemos nossos pedidos e estamos esperando.
- Namorado dela?__Bernardo me perguntou__.
- Sou,por que?__confirmei__.
- Muito linda viu, não pode andar sozinha por aí__falou olhando maliciosamente para Jade__.
Puxo a cadeira de Jade para perto de mim enquanto ela foi pedir a sobremesa no balcão.
Ela sentou do meu lado e nem procurou saber o por que de eu ter puxado a sua cadeira para perto de mim.
O celular de Jade tocou,vi ela com os olhos arregalados.
- Amor,me leva para balada "Ousadas e Abusadas"__pediu aflita__Bernardo depois a gente se vê__.
- Não vai precisar de minha ajuda para alguma coisa?__ele perguntou ainda olhando com malícia para Jade__.
Antes que Jade diga algo eu interferi.
- Não vamos precisar de ajuda!__falei firme__.
Entro no carro acompanhado de Jade e seguimos para a balada mais famosa da cidade.
- Amor,me diz o que aconteceu?por que estamos indo para balada?__perguntei perdido__.
- Iasmim está bêbada__ela falou fechando os olhos para se manter calma__.
- Iasmim é menor de idade, como ela conseguiu!?__perguntei abismado__.
- Você não conhece a Iasmim, quando quer fazer uma coisa... não importa como mas ela faz!__ela falou chateada e triste ao mesmo tempo__.
Chegamos em frente a balada,Jasmine estava com Iasmim apoiada nos braços,pelo que me parecia minha irmã caçula estava passando mal.
- Nine...__Jade falou contendo as lágrimas__.
Coloco elas duas no carro e levo-as para casa,Iasmim passou mal dentro do meu carro e vomitou tudo.
No dia seguinte com certeza teria que alugar um carro enquanto o meu carro estaria em lavagem.{...}
- Ela me disse que fez isso porque...__Jade começou a chorar__ela sente falta da nossa mãe e do nosso pai,ela sente tanta tristeza__.
- Eu sinto muito,Jade__é a única coisa que consigo dizer__.
Naquele mesmo dia,eu vi o Bernardo abraçando a Jade,ele deu um beijo no canto da boca dela dizendo que seria na bochecha.
Eu senti algo tão angustiante naquele momento que subi até o topo da minha empresa e estava decidido a me jogar.
Eu perdi a minha irmã mais nova e ali se foi a minha mãe e o meu pai,como se não bastasse até a Jade estou perdendo.Eu sei que sou o namorado e aquele rapaz só é alguém dando em cima dela,mas a dor e angústia toma conta do meu ser.
Já sofri tanto,chega para mim!
1,2... é agora ou nunca! 3.
Nesse momento senti meu corpo ser puxado de volta.
- Você está maluco?__Jade estava sob o meu corpo chorando sem parar__.
Chorei mais ainda, deixando livre todo o choro que prendi por tanto tempo,toda dor que fingi não sentir.
- Jade,me deixe fazer isso!__insisto__por que me impediu?deveria ter continuado com o Bernardo__.
- Eu amo você,amo você Léo__ela repetia chorando__.
- Eu vi a intimidade que você e o Bernardo estavam__falei entristecido__.
- Que intimidade? Léo, você sabe bem que ele fica dando em cima de mim mas eu não sinto nada por ele.Já falei para ele me deixar em paz!__esclareci__eu amo só você__.
- De verdade?__eu perguntei disconfiado__.
- Verdade!__respondeu beijando os meus lábios__.
Tomei uma decisão drástica irei demitir o Bernardo, só assim poderei manter o meu autocontrole.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a você!
RomansJade Brown vive com o seu namorado Kevin Alcântara em um relacionamento estável apesar dele ser bem misterioso. Até que em um certo dia após o trabalho ela é sequestrada por Leonardo Queiroz,um homem que está em busca de vingança depois de ter visto...