Jade Narrando
Quando cheguei em casa meu pai sentou comigo e com as minhas irmãs para conversar.
- Filha,esse é o moço que estava no barco__papai me mostrou um jornal onde tinha a foto do meu Chefe__.
Me assustei.
- Papai,esse é meu chefe!__falo sentindo o meu corpo estremecer__.
Meu pai se assustou.
- Traga-o para conversar comigo__peço,eu quero encontrá-lo__.
Fiquei parada absorvendo toda aquela notícia.O homem que eu amava provavelmente tinha raiva de mim e da minha família.
Descobri que o meu chefe era irmão da menina que meu pai tentou salvar.Saber daquilo me deu forças para contar a verdade para meu chefe.E então para mim tudo fez sentido,o jeito que ele me tratava antes e do nada como começou a se aproximar.O que ele queria mesmo!? Vingança!?
No dia seguinte...
Almoçamos juntos e estou aqui para contar o meu segredo mais sombrio para o meu chefe,eu jamais tinha contado para alguém,nem para o meu namorado.
- Só diga o resto se você se sentir a vontade__o chefe me tranquilizou__.
Ele estava fingindo não saber quem era o meu pai mas na verdade ele já sabia de tudo,como fui tão lerda assim!?
- Eu preciso contar isso agora por que eu sei quem você é!__falo a verdade__.
- Sabe quem eu sou!?__me perguntou surpreso__.
- O meu pai não empurrou sua irmã,eu vi tudo__lembrei daquela cena__a criança escorregou,meu pai tentou segura-la mas infelizmente ele não conseguiu__.
- Como posso acreditar que isso é verdade?__ele perguntou batendo em sua mesa em um sinal revoltante__.
- Eu vi, não é o suficiente?__falo tentando conter as minhas lágrimas__.
- Então me explique por que seu pai fugiu do local?__falou duvidando de mim__.
- Ele não fugiu,meu pai recebeu uma ligação e precisamos ir ao hospital ver minha mãe que estava com câncer__contei toda a verdade__meu pai quer falar com você também, não temos nenhum motivo para mentir sobre isso__.
- Depois que eu falar com ele,vou te demitir__ele me avisou__agora que descobri que vocês são mentirosos de primeira classe quero você longe de minha empresa__.
Eu não me permiti chorar na frente dele naquele momento.É horrível ser acusada de mentir sem ter mentido.
Naquele mesmo dia ele foi na casa do meu pai,as minhas irmãs disseram que papai faleceu depois de escrever uma carta para o Leonardo,meu chefe.
Não aguentei a notícia e desmaiei.
Eu não esperava que o papai me deixasse justamente agora,chorei sem consolo.
Avistei Jasmine ao meu lado sentada na poltrona.
- ELA ACORDOU!!__minha irmã gritou__.
Eu estou virada para parede chorando sem parar.
- Por favor,Jasmine me deixe sozinha com a sua irmã- Xxx- não identifiquei de quem era aquela voz pela dor de cabeça que estou sentindo.
- Jade,sou eu__sinto o meu chefe passar a mão pelos meus cabelos__olha para mim,fique calma!eu errei com você e com o seu pai...__.
Olhei para ele.
- Será que um dia você será capaz de me perdoar!?__perguntei triste__.
- Eu não tenho nada que te perdoar, você e seu pai só tentou ajudar__ele falou e ouvir isso dele nesse momento é tudo o que realmente preciso__.
- Está falando isso de coração?__perguntei desconfiada__.
- Estou,eu não vou demitir você...me perdoe__Ele falou parecendo sincero__.
E assim os dias se passaram,continuei na empresa.
🌻
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a você!
RomanceJade Brown vive com o seu namorado Kevin Alcântara em um relacionamento estável apesar dele ser bem misterioso. Até que em um certo dia após o trabalho ela é sequestrada por Leonardo Queiroz,um homem que está em busca de vingança depois de ter visto...