Ok, o que eu vou falar agora provavelmente vai soar extremamente agressivo, então se alguém que estiver lendo se encaixar no que eu vou falar e quiser me xingar nos comentários, faça, I don't really give a shit.
Meu eu fico bem wtf toda vez que eu vejo uma garota de 12/13 anos fazendo e lendo hot, mas principalmente escrevendo. Sério, WTF? a mina nunca nem transou e fica fingindo que entende tudo sobre o assunto. Não estou falando que transo toda hora e pah, mas como alguém que já teve alguns parceiros homens e mulheres, e que fala abertamente sobre experiências, primeiras vezes e realmente não tem vergonha de falar sobre, tenho algumas coisas a falar.
Geral fica romantizando a primeira vez, com esse ngc de primeiras vezes, tipo, ah é a primeira vez do cara e da mina e eles vão transar, e por algum motivo, os dois sabem exatamente o que fazer, é perfeito e eles gozam ao msm tempo, tipo meu, não é assim que a banda toca, na moral.
outra coisa que me irrita é a frase mais que cliché "separamos o beijo por conta da falta de ar" ou qualquer derivado dela. Meu, essas pessoas claramente nunca beijaram. pessoalmente, nem eu, nem qualquer pessoa que já ficou comigo, ou que eu conheça terminou um beijo por falta de ar, até porque, mano, quem fica com falta de ar por beijar??? da muito bem para respirar durante um beijo. A gente respira pelo nariz e beija com a boca mano. Se você já ficou com falta de ar enquanto beija tu ta fazendo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, muito eu
Não FicçãoSó uns desabafos, crises, recomendações, reflexões e pensamentos de uma pessoa de 19 anos que não gosta de genros e não se considera nem mulher, nem homem