POV: S/n
Depois de postar a foto e responder ao comentário da s/a que é um flash subo e coloco a minha Playlist porque tenho de arrumar o meu quarto e já que hoje estou com vontade de arrumar, tenho que aproveitar.
Quando acabei de arrumar o quarto como está um calor desgraçado visto o meu bikini e vou para a piscina de minha casa, a coitada já deve estar cansada de me ver já que desde que a quarentena começou passo lá mais tempo do que na minha própria casa.
Estava pegando sol quando me lembrei que hoje postei a última foto decente e então já que estava na piscina aproveitei para tirar fotos, montei o tripé e a câmera e tirei várias fotos,espero que alguma tenha ficado boa, depois de tirar as fotos guardei a câmera e o tripé, fiquei mais um pouco na piscina e subi para tomar banho, quando terminei vesti um pijama curto e fiquei esperando minha mãe chegar deitada.
Mas enquanto ela não chegava lembrei da foto e fui ver se o nick tinha dado like ou se aquilo foi um surto.
Quando abri o instagram quase tive um ataque, ou melhor eu tive um ataque NICK FUCKING AUSTIN curtiu a minha foto e TAYLER FUCKING HOLDER comentou a minha foto com um par de olhinhos, mas que caralho?
Nunca do instagram e entrei no whatsapp tão rapido na minha vida, liguei para a s/a e comecei a gritar
-AAAAAAAAAAAAA
-ta maluca s/n eu tou na rua
-ai credo, ta onde?
-chegando no prédio espera 5 minutos
*minutos depois*
-pode falar lindinha
-O NICK DEU LIKE NA MINHA COTO ECO TAYLER DEU LIKE E COMENTOU
-MENTIRAAAAAAAAA, O QUE ELE COMENTOU?
-eu não entendi, ele comentou um par de olhos
-PQP, OU ISSO SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ OU QUE NICK ESTÁ SE OLHO EM VOCÊ
- você está delirando
-Não estou não, só não mando você mandar mensagem para ele porque eu não sei qual está te paquerando porque quando eu souber você vai mandar
-nem morta
-aí vai
- duvido amg, agora eu vou gravar tic tecos, manda mensagem
-ta bom, até depois
Depois de surtar mais uns minutos fui ver se alguma das foto que tirei hoje ficou bonita, quase todas ficaram péssimas mas houve uma que se salvou.
Quando achei um lugar legal para pousar o celular gravo um tik tok com a música "party girl" (parte do "i told her to call me rocky)e posto.
Passado algumas horas a minha mãe chega e depois de jantarmos eu fui dormir porque estava muito cansada.
Esse capítulo ficou péssimo mas enfim o próximo vai ser melhor.
Não esqueça do seu votooo :)
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ; Nick Austin
Teen FictionOnde nick austin vê uma foto de s/n no seu explorar