( por favor leiam as notas)
POV: s/n
Você e nick acordaram às 8 horas pra tomar o pequeno almoço e também pra aproveitar a viagem, hoje foi o primeiro e único dia que vocês ficaram fazendo conteúdo, o resto da semana todo o mundo combinou que vai curtir a viagem ao máximo e apenas usar o celular pra conversar com familiares eu tirar fotos.
Você tem pensado bastante em como o tempo passa rápido, você já fez 18 anos e cada vez está chegando mais perto a idade adulta, se você não se divertir e criar memórias agora, quando vai?.
Pensar nisso te deixa triste, pois você sabe que daqui a um tempo você e seus amigos não poderão mais viver juntos, pois terão de criar suas próprias famílias e ter suas próprias responsabilidades, todos sabemos que a sua felicidade não vai ser mais a mesma quando isso acontecer, por isso vamos viver ao máximo agora.
✨ 2 dias de viagem ✨
Hoje você e seus amigos ficaram o dia inteiro na praia e piscina aproveitando aqueles momentos, e agora você está se arrumando oara ir jantar com o Nick em um restaurante bem chique.
Não aconteceu nada demais vocês apenas tiraram um tempo pra ficarem sozinhos e ficaram passeando pela praia.
✨ 3 dias de viagem ✨
Hoje foi um dos melhores dias da sua vida, para além de ficar na praia voce e seus amigos foram conhecer alguns lugares das Bahamas, mergulharam na praia e na pisicna às 23 horas da noite e ficaram lá até às 3, depois disso reservaram uma sala enorme no hotel e dormiram todos juntos até dar a hora do nascer do sol, assim que ele começou a nascer vocês correram ora ver e mergulharam no mar, tirando algumas fotos.
Uma das coisas que mais te faz sentir feliz e viva é ver o nascer ou pôr do sol junto com o mar, você acredita que é uma das coisas mais bonitas que deus fez e te trás uma paz enorme.
✨4 dia de viagem✨
Vocês decidiram dar sinal de vida nas redes sociais e explicar o porquê de estarem inativos, mas que logo voltariam.
Jantaram na praia junto com um músicas que vocês mesmos cantaram.
✨ 5 dia de viagem ✨
Você ficou andando de skate pelas Bahamas com seus amigos, e em vez de ir na praia, foram no Rio
✨ 6 dia de viagem ✨
Vocês foram nas compras, conheceram mais das bahamas e ficaram na piscina.
✨ 7 dia de viagem ✨
Hora de fazer as malas e voltar, todo o mundo ficou bem deprimido no caso.
Esse capítulo ficou uma merda, mas eu não sei mais como desenvolver essa fanfic, eu não quero colocar mais treta no meio da história porque eu prefiro felicidade kkk, e por isso eu decidi que esse será um dos últimos capítulos da história.
Eu vou lançar uma fanfic Nova do nick assim que eu terminar essa, a história vai ser com as mesmas pessoas e elas terão a mesma personalidade que tiveram aqui, a única diferença será o tema.
Decidi terminar essa história assim tao rápido porque comecei a escrever ela sem experiência alguma, por isso essa fanfic tem alguns erros que não me permitem sentir satisfeita continuando essa história.
Então irei começar uma igualzinha mas com um tema diferente assim que essa terminar.
Amo vcs :)
Não esqueça do seu voto:)
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ; Nick Austin
Teen FictionOnde nick austin vê uma foto de s/n no seu explorar