Acordo com o Josh me cutucando e chamando para descermos,levantei do meu assento e segui o Josh para a saída.
Está de noite, mas está uma noite muito bonita,entro no carro e o motorista começa a fazer o trajeto para o hotel...Chegando no hotel, faço o meu check in e vou para o meu quarto,entro no elevador e as portas estavam se fechando quando eu vejo por uma fresta o deus grego q eu peguei na balada no dia do aniversário de rosalía, ele parecia observar a porta fechando mas quando estava só uma fresta ele resolve colocar a mão logo fazendo a porta se abrir novamente, logo entrando e me encarando com um olhar inexplicável, mas que logo se tornou explicável, ele estava me querendo aqui e agora.
Ele vai chegando perto, e eu vou ficando um pouco ofegante com essa falta de espaço que já restava entre nós.Ele se aproxima mais e diz no meu ouvido"a senhorita poderia me dar licença prfv?"
Eu o olho incrédula, como assim licença? Mas aí então eu olho para trás e vejo q estou atrás dos botões com os números dos andares.
Saio de lá e fico no fundo do elevador, encostada em uma barrinha, espero ele colocar o seu andar e coloco o meu. O olho pelo canto dos olhos e vejo q ele está me olhando, dou uma disfarçada mas antes ele me dá um leve empurrão na parede me fazendo o olhar imediatamente, E meu deus que visão linda sinceramente, uma parte de seu cabelo está na frente de seu rosto mas consigo ver um pouco de seus olhos e eles são lindos.
Fico encarando seus lindos olhos enquanto ele se aproxima mais e mais até que a porta do elevador se abre em meu andar, saio de perto dele e caminho em direção a porta mas antes q eu saísse eu dou uma última olhada para ele que me olhava de cima a baixo.
Espero que a gente se esbarre mais vezes- digo dando um leve sorriso de canto.
Com certeza vamos nos esbarrar por aí- diz ele com um sorriso malicioso.
Saio do elevador e me viro vendo as portas fechando. Que loucura, sinceramente eu não esperava ver esse homem lindo de novo, bom espero descobrir seu nome logo logo.No dia seguinte...
Acordo com o despertador tocando, me levanto já super animada porque hoje é o dia que vou fazer a sessão de fotos, estou me sentindo super leve e feliz. Vou direto para o banheiro tomar um banho morno pq hoje esta quente mas nem tão quente, enquanto estou no banho começo a cantarolar Jump do bts ( eu amo dms) saio do banho e vou direto para o banho escolhendo um look:
Coloco um tênis: