Acordo com o meu celular tocando,olho para o lado e não vejo ninguém então pego meu celular e atendo a chamada:
Eeei se esqueceu de mim foi ?- Josh quase grita do outro lado da chamada me fazendo despertar e lembrar que eu tenho que conversar com ele sobre o contrato..
Eu me atrasei, me dá 20 minutos-vou catando minha roupas, coloco o Cel no viva voz e coloco a roupa vejo que em cima da cômoda tem um café e uma carta q pego e logo saio do quarto, enquanto Josh me passa a minha agenda estou caminhando para o meu quarto assim que entro digo ao Josh que vou desligar e vou para o banho...Eu tive uma noite e tanta ein, eu transei com um cara super gato e agora estou indo resolver os Assuntos do contrato que vai me fazer virar submissa sexual de 7 garotos mas não são só sete garotos normais são a porra dos meus idols preferidos, oq q eu faço ???
Saio do banho e vou logo pegar uma roupa:
Pego uma bolsa e desço indo para entrada logo vendo Josh parado em frente a um carro.
A princesa está radiante hoje, que água tomaste ?- diz ele debochando já sentindo que algo aconteceu, ele me conhece muito bem, melhor do que eu mesma me conheço.
Ontem eu transei com um cara super gato-digo dando de ombros e entrando no carro.
NAJU VOCÊ ESTA DOIDA? E se ele te expor? Vc é uma figura pública mulher- diz ele um pouco alterado e eu só entro no carro,logo dps ele entra.
Ele não vai me expor, eu tenho certeza- digo com um sorriso de canto lembrando do homem que até ontem estava espalhando beijos por todo o meu corpo.
....No caminho eu contei pro Josh sobre oq se tratava o contrato e ele ficou chocado, disse que estava tão confuso como eu mas a escolha é minha né, então não tem muito sobre oq opinar, só sobre a parte financeira e social mesmo.
Chegamos a uma cafeteira para ler o contrato e debater um pouco sobre ele, pego uma mesa junto com o Josh e nos sentamos, o garçom vem e eu peço um chá de canela com um bolo de laranja o Josh pede só um café mesmo e o garçom sai já com os nossos pedidos anotados.
Bom, vamos começar?- pergunto já abrindo o envelope.
Vamos né- diz o Josh olhando para os lados só pra ter certeza q ninguém estava olhando.
Começo lendo o contrato