cap 7 hot

1.3K 22 6
                                    

Fala baixo-diz ele olhando para os lados para ver se alguém tinha escutado.
Eu não entendi muito bem, você poderia me explicar? -Digo confusa com tudo isso.
Bom, você será submetida a sete membros, mas isso acontecerá em alguns dias, está tudo no contrato - ele está super calmo e eu  o olho um pouco assustada com tudo o que ele disse.
Bom ...- quando eu falava quando o garçom chegou com nossa comida.
Você pode pensar com mais calma, estamos dando uma semana para você pensar se vai assinar ou não, aprovar para ler ou contratar e tirar dúvidas comigo-diz ele me entregando um segundo contrato.
Esse contrato é de sigilo, preciso que assine agora- ele me entregue uma caneta para assinar o papel.
Eu assino e ficamos em silêncio enquanto pessoas apreciam aquela comida que por sinal estava maravilhosa. Terminamos de comer, saímos do restaurante e fomos para o carro.
Se você sabe que pode ser estranho no começo, mas os meninos estão observando e falando de você em um bom tempo, pense com carinho- diz assim que chegamos em frente ao hotel em que eu estava hospedado.
Tudo bem, eu vou ler o contrato com o meu empresário e entrar em contato-digo dando um sorriso fechado. Adicionar comida e carro no carro, entrar no hotel e vou direto para o elevador, entrar e ele para um andar antes de descer, quando ele chega finalmente quem está dentro dele? Exato, o gosto que chama Jackson.
Oiii, sempre nos encontramos aqui-diz ele com um sorriso muito lindo.
Verdade-digo com meio sorriso.
Tá sem fazer nada? -Ele me pergunta.
Sim-digo
Bora beber, conversar um pouco para conhecer-ele diz com um sorriso sapeca.
Claro-falo sorrindo.
Entrada no elevador e ele coloca no seu andar, subimos até ele e foi direto para o quarto para solicitar o serviço de quarto trazer como bebidas, depois que eu ouvir acho que preciso de uma bebida para entender tudo.
Pedimos duas garrafas de vinho e algumas frutas que chegaram rapidamente.
Então você é de onde? -Diz ele sendo enviado para a cama ao meu lado e me entregando uma taça com vinho.
Sou do Brasil mas estou fazendo alguns trabalhos aqui na Coreia e você? -Digo e bebo um pouco do vinho.
Sou daqui mesmo-diz ele sorrindo e tomando também um vinho do vinho.
.....

Horas se passaram e já estamos na terceira garrafa de vinho, o papo está tão bom e gostoso, já nos pegamos, já falamos sobre trabalho e outras coisas, agora estamos olhando a vista da varanda de seu quarto.

Aqui é muito lindo-falo apreciando aquelas luzes maravilhosas.
Vamos escutar uma música?-ele pergunta saindo de sua varanda.
Claro -falo seguindo ele.
Coloca alguma aí-ele diz me entregando o seu celular já conectado no som.
Coloco Japanese Denim- Daniel Caesar.
Assim que começa ele me puxa pra dançar e ficamos ali abraçados e olhando o luar pela sua janela... Aos poucos a música vai acabando e nos olhamos, começa a tocar girls need love- Summer Walker enquanto nossos lábios ficam mais próximos, quando não há mais distância entre meu lábio do dele eu acabo com a nosso último centímetro de distância, o beijando rapidamente e ferozmente e ele me encosta na parede passando a mão pelo meu corpo e indo para o meu pescoço beijando ele, ele dava leve chupões pelo meu pescoço e subia para os meus lábios novamente. Jackson desce suas mãos para a minha cintura a apertando e indo em direção a minha coxa logo me fazendo involuntariamente soltar um leve gemido quando ele aperta a mesma, ele me pega no colo me levando para a sua cama enquanto me beija devagar, enquanto isso eu dou leves puxões em seu cabelo fazendo o mesmo rosnar em meu ouvido me fazendo ficar muito molhada, ele me coloca na cama distribuindo beijos pelo meu pescoço e logo descendo para os meus seios que estavam meio descobertos pela roupa, ele logo começa a tira minha parte de cima, enquanto isso sua mão fazia massagem em meu clitóris e com a outra apertava minha coxa, eu estou tão excitada q dá pra sentir pela calça que estou molhada. Ele volta a me beijar e me pergunta "o que você quer baby?"
Mordendo e beijando minha orelha, dou um grande suspiro em resposta, ele volta a distribuir beijos pelo meu corpo chegando na barra de minha calça logo começando a tirar a mesma jogando em algum canto do quarto, e logo em seguida ele rasga minha calcinha e começa a me lamber, ele começa devagar dando beijos pelo local e enfiando sua língua em mim, me arrepio com o mesmo dando gemidos entre dentes,  eu estou delirando de prazer e ele ainda brinca com o meu clitóris, depois de um tempo ele para e fica soprando o mesmo e eu não aguento e gozo alí mesmo.
Poxa agora que estava ficando legal baby-diz ele tirando a roupa e me olhando com um olhar perfurante, como se ele fosse me comer só com um olhar.
Ele fica só de box me observando em baixo dele já sufocada por tanto prazer, eu preciso dele, preciso disso agora.
P..por...favor- antes de eu terminar sinto ele me penetrando com força sem tirar os olhos de mim, ele me estoca fundo enfiando todo o seu pau em mim, me fazendo delirar de prazer e morder meus lábios com tamanha dor e prazer, ele segura a minha mão na cabeça e me estoca mais rápido me fazendo gemer ainda mais alto.
Grite meu nome baby -sussurra em meu ouvido me fazendo morder ainda mais meus lábios. Ele acelera o número de estocadas quanto mais eu gemo seu nome, estamos suados e toca Get you- Daniel Caesar de fundo fazendo tudo ficar ainda mais perfeito, ele é muito gostoso e sabe muito bem oq faz, parece q ele ja sabe todos os meus pontos fracos e fortes. Ele aumenta a velocidade de suas estocada, quando eu estava chegando ao meu ápice ele para de me estocar e me coloca de quatro colocando tudo novamente me fazendo gritar de prazer e dor, começo a rebolar enquanto ele enfia e me dar tapas fortes pela minha bunda que certamente vão ficar marcas amanhã, ele começa a estocar ainda mais rápido e logo chegamos em nosso ápice juntos...

Continua ?

Gente esse hot ficou horrivel né? Eu sei, mas é melhor prometer :)
Votem e comentem ❤️
Não revisado.

Focus-bts+18Onde histórias criam vida. Descubra agora