Meu relacionamento abusivo

995 36 1
                                    

Mãe de Lara: - Filha... responda algo o Ricky está a espera por sua resposta. 

Lara: - Ah sim, claro me desculpe é que fiquei sem ar por conta da pergunta, estava a esperar por isso... Sim! Eu aceito namorar com você Ricky.

~ Algumas semanas se passaram ~

Olá diário sou eu, vim te contar o meu dia. Ricky era um ótimo namorado para mim, meus pais gostam dele, eu amo muito Ricky e creio que ele me ama também mas...

Hoje aconteceu algo estranho com ele, estávamos em um café novo que abriu perto de casa e é óbvio que chamei meu namorado para ir lá comigo.

Chegando lá o atendente ( que parecia ser muito mais novo do que eu ) sorriu para mim depois que me entregar meu cappuccino, Ricky não gostou nem um pouco daquilo, então me puxou para fora do café as pressas. 

Lara: - Ricky para! Está machucando! 

Ricky: - Eu não estaria bravo se não tivesse olhado para aquele megera! 

Isso foi tudo o que ele disse, quando chegamos em casa ele me pediu desculpas pelo seu comportamento, pensei que talvez fosse por conta de que não dormiu muito bem então não levei isso em conta. 

~ No dia seguinte ~

Iríamos fazer aniversário de 2 anos de namoro, estava tão animada Rick disse paramim ao telefone mais cedo que tinha uma surpresa para mim, fiquei me perguntando o dia todo o que seria.

Ao cair da noite às 21:00hr em ponto Ricky businou na frente de casa, eu já estava pronto, uma blusinha de alça preta, um shortinho branco e meu all star preto preferido.

Chegamos no restaurante e pedimos o iríamos comer, antes da comida chegar Rick se ajoelhou na frente de todos e me pediu em casamento.

Ricky: - Lara Montevid, você aceita ser minha esposa para sempre?

Lara estava com água nos olhos, e sorrindo disse: 

Lara: - Aceito meu amor!

O povo que estava a presenciar tal momento aplaudiu de pé, afinal não era sempre que alguém era pedido em casamento em tal lugar. 

Arrumamos tudo para o casamento decidimos que quanto antes nos casarmos melhor será, então o casamento ficou para o dia 16 de Abril, seria apenas para a família e alguns amigos.

~ 3 meses depois ~

Hoje Ricky chegou tarde do serviço, estava bêbado e queria transar, mas eu não quis e sai de perto do mesmo, assim que saí de onde estava ele veio atrás de mim e me segurou conta a parede 

Ricky: - POR QUÊ VOCÊ NÃO QUER HOJE HEIN? TAVA TODA ANIMADA ONTEM HOJE VAI TRANSAR COMIGO DE NOVO SIM!

Eu tentei me soltar e foi aí que o mesmo me deu o primeiro soco...  

Meu relacionamento abusivoOnde histórias criam vida. Descubra agora