🃏 games? that's really interestingn🃏

138 5 71
                                    

Yumeko on:

A famosa escola kakegurui,diziam que aquela escola era amaldiçoada,afinal oque eles queriam? Aquela escola só tinha demônios "estudando" , estudar era o termo qual eles usavam para não usar a palavra jogar,a escola tinha a fama de ser uma das melhores escolas ,se não a melhor.
Aqui nessa escola ,quem perde em uma aposta é chamado de "cadela" para meninas ,e "totó" para meninas,hoje a escola estava muito agitada ,todos procuravam jogos ou apostas,eu sou do Grêmio ,então faço questão de jogar jogos com apostas de grande quantia de dinheiro,todos estávamos conversando,jogando outros se comendo ali mesmo ,mais todos param ao ouvir a diretora do Grêmio começar a falar sobre a festa que teria amanhã.

Diretora - caros alunos,espero que todos estejam preparados para a festa de amanhã,a festa começará as 9 hrs ,terá muitos jogos a disposição de todos, eu tenho mais um aviso á fazer... Será feito uma competição de apostas em grupo ,onde 5 pessoas irão se juntar para ganhar ou perder ,o prêmio será de 1000,00 €€ ,as escrições estarão abertas a partir de agora!! Espero que aproveitem alunos...

A diretora terminou de falar e saiu , logo após  o aviso da mesma vejo todos procurando seus grupos, afinal com quem eu iria? Bom é melhor eu começar a procurar ...

Continuem aqui nos comentários...

🌙   THE SCHOOL OF DEMONS 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora