Em vários dias, em vários lugares, não importa a ocasião.
A tempestade toma conta da localidade, carros são levados dentre o grande tornado, papéis voam em torno de mim em chamas de fogo.
Uma luz se devasta provocando minha visão, de dentro dela sai uma garota.
Sua mão é delicada mui graciosa, estende- se sobre minha direção prenunciando meu chamado, seu sorriso cativa qualquer coração sensível, eu quero toca-la a saber se é tão macia quanto meus pensamentos prezares a si.
Seus cabelos sedosos e cores de mel voam contra as devastacoes aos nossos arredores, seus olhos exibem um brilho enaltecedor mesmo lubrificados pelas lágrimas forçadas a não descer.
A grande tempestade me puxa para o fundo, eu consigo me manter através de barras de ferro firmes, mas estou entre dois vales profundos que me afundam junto a si.
Eu estou cansado, eu estou afoito a segurar aquela mão do ser reluzente que sempre sorri a me chamar, pareçe um anjo, a única luz refleti em si, sua mão e tão memorável como a primeira vez de uma abraço do seu primeiro amor.
Quero ver ela chegar, quero caminhar até ela para entrelaçar nossos dedos como um cadeado sem chave trancado, assim suas asas poderam se abrir e ela me levaria para voar sobre as alturas e maravilhas.
Ela não pode sair daquela luz, é um anjo fraco, um anjo sem suas forças, mas ali ela permanece esperando o arbítrio lhe tomar em si para caminhar na luz até mim.
"Me tire da tempestade, me tire do tornado que vivo, eu consigo me manter aqui, mas não por muito tempo"
Pensamentos como esse invadem minha mente dentre eles turbilhoes, estou vagando em um espaço continuo sem o ponto de minha euforia...
Minha euforia é você! Venha até mim meu anjo frágil, não saia voando para longe de mim como uma pequena borboleta assustada, pouse sobre minha mão e assim verei o quão bela você é por perto.
Seus detalhes, seus encantos, um anjo dócil sei que não desistirá de mim, não me deixe sozinho nessa grande borrasca nesta grande tormenta onde estou apenas me firmando para não fraquejar e ir ao chão.
"E se eu sou destinado a você? Quem poderá dizer o contrário?"
*e o sonho novamente finda com a última frase, quem é você garota?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA
PoetryPrimeiramete pessoal, quero agradecer por ler esses pequenos texto baseados em meus sentimentos, imagino que no de alguns que irao ler. Caso forem compartilhar, peço carecidamente que deixem meu nome logo em baixo... Anna_Luiza