Muito ou pouco?

6 2 0
                                    

Pode estar a porvir, pode estar ábdito, talvez eu nao venha a te ver, talvez as barreiras que segurei por você foram em vão.

Mesmo que eu não possa ver o futuro, mesmo que eu não consiga escrever o próprio destino, eu irei escrever meu amor sendo ele para você.

Cada palavra, cada letra, será referido a você, mesmo que você não tenha estendido sobre suas mãos a fruição de meus sentimentos melancólicos.

Se oque falta seja muito, eu ainda irei lutar até rastejar, pois coragem eu não teria para me fulminar, se o que falta é pouco, uma livre harmonia pode me salvar.

O contorno de seu rosto é agudamente memorável a mim, seu sorriso e olhos pequenos ao ponto de se aprontar ao fechar é excepcionalmente agradável ao que vejo.

Eu quero sentir sua pele, quero deslizar meus dedos com cautela, quero saber se e tão macia quando meus pensamentos de devaneio em você.

Oque espero, é que você seja um suporte, até mesmo a saída de todos meus problemas, venha para benfazer a mim, diga que irá ficar tudo bem? Não me deixe paralisada, eu posso trilhar um caminho a nos dois, mesmo que seja estreito iremos concerta-lo do nosso jeitinho.

Eu poderia então subir sobre as barras de ferro e caminhar confiante ao seu lado, segure minha mão, e então eu te manterei a promessa de não cair.

Se puder existir um campo florido, de todas as espécies de flores, você correria por ele ao meu lado?
Me sentiria tanlate em te mostrar que seja uma por uma, nos deitariamos pelo fim da tarde ao ver o sol partindo para o outro lado do mundo.

Seria um momento de entusiasmo e pura vibração ao meu coração, direcionar meu olhar a você para ver quão lindo e seu sorriso sincero e puro.

Direcione seu olhar a mim, quero estudar seus olhos e poder ler eles ao meu coração entusiasmado, me deixe quente de maneira afetiva e blandícia.

Prometo te entender;
Prometo cuidar;
Prometo ser uma boa pessoa;
Prometo te amar...até meu último respirar.

A VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora