Olá maninho, sou eu a Anna, eu sei que não chegará a ler isto mas... Eu sinto sua falta maninho, falta de passar a mão em seus fios de cabelo, cuidar de você.
Sinto falta da sua risada, até mesmo do seu choro, queria poder te abraçar te beijar agora, mas a gente só da valor quando perde não é?
A saudade corrói aqui por dentro de mim, me perdoe pela irmã que fui para você, eu queria ter sido melhor, mas agora é tarde demais, eu acredito maninho, que você esteja cuidando de mim, mesmo que não seja possível, eu quero acreditar que sim.
Maninho você se foi mas levou com você uma parte do meu coração, nunca mais irei poder tocar seu rostinho tão branquinho, sinto falta até mesmo das brigas maninho, quando pequena eu contava historinhas pra você, brincava com você.
Quando nos íamos brincar aquele monte de crianças, você sempre tava no meio sendo o guarda, porque você não podia andar e nem falar.
Do esconde esconde maninho, eu escondia você e pedia para que você não fizesse barulho, você ficava tão feliz.
Quando eu colocava uma música pra tocar eu pegava sua cadeira e dançava com você.
No dia da minha festa de 15 anos você entrou com o meu salto, mesmo doente maninho... Você ainda sorria.
Eu sinto muito sua falta, eu não sinto alegria em completar anos mais, foi tão doloroso meu primeiro aniversário sem você, foi os 16 anos da minha vida mas indesejado por mim, pois você não estava lá.
A última vez que você me viu, você me olhou até que eu sumissse pela porta, você sabia que era a última vez que iria me ver?
Se eu soubesse não tinha dito apenas um "tchau Robinho" eu tinha te abraçado te beijado e dito o quanto te amava, me desculpe! Eu não sabia maninho, nao sabia que você iria partir.Mas eu sempre irei te amar meu anjinho, porque você é eterno em meu coração, de sua irmã Anninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA
PuisiPrimeiramete pessoal, quero agradecer por ler esses pequenos texto baseados em meus sentimentos, imagino que no de alguns que irao ler. Caso forem compartilhar, peço carecidamente que deixem meu nome logo em baixo... Anna_Luiza