Capítulo III

3.9K 330 430
                                    


Tudo aconteceu muito de repente, por isso para eles estavam agindo normal, no entanto depois do que ouviram, veio a percepção de que o normal deles sempre foi visto com malícia pelos outros.

Então, inconscientes, eles já tinham uma relação que seus corações reconheceram primeiro que a mente e vislumbrando o passado até os dias atuais, sabiam que se amavam como amigos tinha sido até dito uma ou duas vezes, mas agora, ao explorar o último nível de intimidade, que era o sexo, perceberam que poderiam amar de outra forma também, uma mais...Romântica. Não iriam dizer que já se amavam ou estavam apaixonados. Era tudo novo. Então como sempre, deixariam as coisas rolar, porque entre eles, tudo sempre fluía de forma simples.

Foi o que Naruto decidiu enquanto se banhava, ainda era cedo, ele e Sasuke não tinham conversado durante o trajeto de volta para casa e não queria deixar um clima tenso. Precisavam conversar. E ele esperava que o moreno tivesse chegado a mesma conclusão. Pensando nisso, eles poderiam até passar a noite juntos para firmar se daria ou não certo, então decidiu ficar limpo.

Havia tido alguns casos duradouros e chegou a fazer o sexo anal antes com uma parceira, teve que tirar conhecimento dali já que com Sasuke foi feito bêbado e não se lembrava das preliminares só do ato em si. Na época da moça pesquisou sobre tudo, por isso sabia realizar uma chuca com excelência, então envergonhado e rindo consigo mesmo optou por acabar logo com isso, já que provavelmente seria mais vergonhoso se algo aparecesse na hora H.

🍃🍃🍃

Alheio ao que o amigo loiro fazia, Sasuke já estava sentando no sofá e de banho tomado e limpo, totalmente. Queria naquele momento se matar de vergonha, entretanto mataria aquele cabeça-oca se ele não estivesse com o mesmo pensamento que si e por ter o feito realizar algo tão constrangedor.

Quando ouviu passos no corredor se apressou em pegar o celular fingindo mexer em alguma rede social. Naruto foi até a cozinha e pegou um copo de água, retornou sentando ao seu lado, ainda tinha uma toalha de rosto em volta do pescoço e os cabelos loiros estavam molhados, Sasuke teve vontade de secar os fios com cuidado, ele vestia uma regata e um samba canção cinza. De canto, Naruto também observou o moreno com uma calça de moletom preta e uma blusa fina branca com o cabelo preto úmido que ele quis ter entre os dedos.

-Temos que nos desculpar com aqueles dois depois. -murmurou o loiro bebendo sua água.

-É, se bem que eles devem estar muito bem agora. -sorriu anasalado o moreno sendo acompanhado.

- Mesmo.

Retornando ao silêncio e sentindo a tensão se espalhar pelo ar, Naruto sabia que devia falar mas não sabia o quê e nem como seria recebido ao dizer. Já o Uchiha, cansado de tudo, decidiu colocar as coisas em pratos limpos.

- Olha, eu pensei no que eles disseram e você? -perguntou e vendo o loiro colocar o copo em cima da mesa de centro, se virou para ficar de frente com ele, cada um colocou o braço apoiado no encosto do sofá com os antebraços e os joelhos quase se tocando. Estavam cara a cara agora.

-Eu também. -suspirou aliviado por ele tocar no assunto primeiro.

-Pensando no meu passado e até hoje, eu nunca imaginei algo assim.. – falou direto e com o nervosismo á flor da pele e Naruto se sentiu murchar. - Mas, depois de tudo isso, eu acho que gostaria de tentar. E, de preferência, com você.

- Eu concordo e poderíamos continuar sendo amigos, se não der certo. - disse depresa e sorriram aliviados.

Como sempre tudo era mais simples entre eles, desenvolveram essa facilidade em assuntos extremos com os anos que passaram juntos e com a maturidade que a idade exigia.

DescobrindoOnde histórias criam vida. Descubra agora