O carro Suv negro de Gaara acelerava no asfalto a caminho da casa de Neji.O Hyuuga se sente envergonhado por ter aceito a carona, podia ter pego um táxi ou uber, porém não pensou muito na hora. Aqueles dois estavam começando a irritar e decidiu que eles deviam ficar sozinhos, então só saiu com o maior do local. Bom, também não é que a atual situação fosse ruim ao todo. Gaara é legal, sério, inteligente, tem um papo bacana e tinham gostos em comum, sem falar que era um puta gostoso. Esse era o motivo, Neji estava se sentindo quente só com a presença do outro em um lugar fechado, o perfume dele, o jeito displicente que ele estava sentado dirigindo com apenas uma mão no volante e o outro braço apoiado na janela, os dedos abrindo os dois botões do blazer e se abanando levemente com o tecido, ele parecia com calor também então devia tentar relaxar, talvez fosse o tempo e não a companhia.
Se sentiu um pouco mal, ele ali todo tímido querendo puxar um assunto, quando o outro nem o olhou direito, pensou que estavam flertando no restaurante, pelo jeito foi só para irritar Naruto e Sasuke.
-Se importa se eu ligar o ar? Tá um pouco quente aqui. - disse Gaara, quebrando o silêncio e olhando de canto para o passageiro.
- Não, também estou com calor. - disse Neji, observando a paisagem pela janela.
Gaara se perguntou se era pelo mesmo motivo que ele, esperava que sim, porque não estava afim de ir para casa de mãos abanando.
A noite iria ser boa com Naruto, esse era seu plano inicial, porém Sasuke apareceu e sem perceber ambos mostraram que se pertenciam, mesmo vendo como eles interagiam não foi por esse motivo que desistiu do loiro. Sabaku era uma pessoa que se intitulava decidido e tudo que ele queria era uma chance com Naruto, mas, ao ver o moreno de longos cabelos castanhos e pele alva, percebeu que não era decidido porra nenhuma. Se encantou com Neji instantâneamente, e tudo que queria era conhecê-lo e mesmo que não façam nada essa noite, ao menos com um contato ele ia embora.
Virou em uma esquina com conjuntos de casas bonitas e de classe média, o GPS já avisava que estavam próximos e ele não sabia o que fazer para quebrar aquela bolha de timidez que Neji se colocou.
Por outro lado, o perolado estava nervoso, não fazia o tipo dele dormir junto no primeiro encontro, abriu exceção para Sasuke, porque já tinha um tempo que não se deitava com ninguém, sabia as intenções e estava pronto pra ele. Porém, o Uchiha saiu da jogada, Gaara apareceu e era extremamente o seu tipo, cada movimento dele parecia sexy demais á seu ver e não sabia o que fazer para o manter consigo, sem parecer atirado.
- É aqui. - avisou quando o carro se aproximava de sua casa. O ruivo parou em frente um portão fechado e cinza que não dava visão para dentro, viu Neji tirar o cinto e fez o mesmo, tinha que pensar rápido. -Bom, ent..-
- Pode me dar um copo d'água? - pediu, interrompendo o moreno e querendo morrer por arranjar uma desculpa tão idiota.
Isso não era garantia de que ele entraria na casa, afinal Neji podia trazer uma garrafinha fechada ou literalmente um copo até o lado de fora. Ficou tenso com a demora do outro a responder e quando virou para o lado viu como as bochechas estavam coradas e ele mordia o lábio inferior. Isso, porque Neji não era bobo e sacou qual era dessa sede repentina e ele agradeceu tanto, que desejou ser um copo de água. Se voltou para os olhos verdes fixamente e riu gentil.
- Claro. -Abriu a porta e desceu do carro. -Vem comigo. - Gaara sorriu, desligou o veículo e saiu em seguida.
Neji já abria o portão entrando e sendo acompanhado, o maior olhou em volta, estava escuro por conta da noite, mas conseguiu reparar que o quintal tinha um verde bonito quase sintético e com alguns vasos de flores variadas próximos a parede no chão, neste havia um caminho de pedras maciças, guiando até a varanda da casa que era de madeira marrom lisa e tinha um banco de balanço com lugar para duas pessoas sentarem, apreciando á vista do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo
Fiksi PenggemarNaruto e Sasuke são melhores amigos desde sempre e ambos cientes de sua opção sexual. Mas, depois de uma noite quente, eles passam a duvidar e querem se descobrir. 🍃🍃🍃 Personagem de Kishimoto. História é minha! Plágio é palhaçada !!!