A Besta do Casaco e o Assassinato

6.4K 570 1.2K
                                    

                       |(S/n) on~

    A cada dia mais perto dele,já dividimos roupas e sinto mais ainda o perfume dele em minhas roupas também,Mestre Dazai ficou muito próximo de mim novamente.

---Vocês realmente não são um casal? - perguntou Yosano - Tipo a (S/n) está usando um de seus casacos Dazai

---O que tem?Ficou bom nela! - disse Dazai

—Sim,o casaco do Mestre Dazai é confortável e cheira bem - falo enquanto cheiro a manga do casaco

—Ah!(S/n)-chan, você está tão fofa!!! - Osamu me abraça

   Sorrio e o abraço de volta,"O Mestre Dazai realmente é muito carinhoso" penso.
  Depois de um tempo Kunikida conseguiu finalmente separar nós dois e puxou Dazai até uma sala vazia,do lugar aonde estou eu conseguia ouvir barulhos de pancada e socos.

---Não se preocupe com isso!O Dazai sempre sobrevive. - falou Atsushi sorrindo mas mesmo assim parecia nervoso
 
---Se você diz,vou acreditar em você Atsushi-Kun. -falo

  Eu tinha mais alguns casos para resolver junto de Ranpo então tive que sair mais cedo do que o costume da Agência.
  Todos os casos eram de assassinatos da Máfia do Porto,"Akutagawa realmente ficou bem melhor que antes" penso enquanto dou uma olhada no registro de um dos casos.

---E então quando vai parar de olhar os papéis? - perguntou Edogawa -  Apenas mostre a direção e comente sobre o caso por favor!

---Hum...Bom o homem que morreu se chama Kurosawa Hayato de 22 anos,parece que ele estava sendo protegido pela polícia pois ele revelou algumas informações da Máfia. - falo e contínuo analisando - Tenho certeza que foi o Akutagawa,pelo o que conheço dele e o Rashoumon só ele faria isso.

---Então já temos a suspeita do assassino,esse Akutagawa não brinca em serviço hein?Pelo o que vi nas fotos algumas membros do homem foram arrancados fora. - falo Ranpo - É por aqui agora?

Concordo e continuamos andando, Akutagawa não parece ter mudado muito desde da última vez.Será que quando nos encontrarmos de novo ele tentará me matar? Provavelmente não,lembro muito bem dele ter medo de mim ou melhor do meu poder sobrenatural.

---Vocês são da Agência de Detetives Armados? - perguntou um detetive - Eu sou o responsável do caso,muito obrigado por virem.

---Me chamo (S/s) (S/n) e esse é meu parceiro Edogawa Ranpo. - o cumprimento com um aperto de mãos.

---Pelo o que sabemos foi um ataque da Máfia do Porto,algumas testemunhas viram um cara de longe de casaco preto. - disse o detetive

---Com certeza foi o Akutagawa,marcas parecidas com as lâminas de Rashoumon - falo me aproximando e analisando.

---Sim,bom vamos logo com isso eu e minha parceira temos coisas para fazer depois desse caso - falou Ranpo pegando os óculos dele e o colocando logo depois

---Senhor Edogawa...Minhas teorias estão certas? - falo

---A maioria sim,como você disse Akutagawa está por trás desse crime.Por acaso o homem que foi morto tinha alguma ligação com Máfia além das informações é claro.

---Sim Senhor...Pelo o que sabemos antes dele ser um informante trabalhava na Máfia do Porto e revelou para nós algumas informações. - falou o Detetive

"Isso não me surpreende, está bem óbvio tudo isso... " penso indo para perto de Ranpo.

---Vamos então Senhor Edogawa,já resolvemos o caso não tem mais nada aqui. - falo pegando a mão dele e saindo do local.

𝑺𝒖𝒃𝒐𝒓𝒅𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂;;𝑶𝒔𝒂𝒎𝒖 𝑫𝒂𝒛𝒂𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora