Não vai ser one pq eu mesma não me aguento. To pensando na história e eu preciso escrever
HUASHUAHUSAUHS boa leitura ♥ Se puder curtir e comentar vou ficar feliz :3
OUÇAM A MUSICA. Acho que vcs vão gostar ~
// -- // -- // -- // -- //
"Quem sabe eu posso te encontrar.
Em algum sonho bom
E acordar contigo desse sono"
De fato, Marinette não estava esperando nada daquelas coisas que estavam acontecendo. Ela custava acreditar que basicamente um euro, lhe arranjou um encontro na sexta a noite. Mais ainda, um encontro, com um homem maravilhoso.
Naquele momento, estava de pé em frente ao restaurante que haviam combinado de se encontrar pelas mensagens. Saiu da faculdade praticamente como um foguete, indo para casa, onde até seus pais não entenderam muito bem o porquê de tanta correria, mas quando foi explicado, tanto Tom quanto Sabine, sorriram e desejaram boa sorte. Afinal, para eles, era saudável que sua menina, sendo agora uma mulher tão linda quanto Marinette, saísse com rapazes. - Rapazes lindos como aquele em questão - foi o que Sabine mencionou quando viu a foto de perfil do tal Adrien Agreste no whats da filha.
Marinette por sua vez, sentia-se um pouco nervosa. Fazia tempo que ela não saía para se encontrar com um homem, ainda mais com alguém que não conhecia muito bem. A ultima vez que saiu, foi com seu ex namorado Luka, pelo qual teve uma bela de uma decepção amorosa, mas nada do que a fizesse se desiludir com o amor. Pensava que Luka, era só mais um homem que tentou quebrar seu coração. Ele não ganharia um posto definitivo na sua vida, pois merecia, apenas o esquecimento.
A droga, era que o cara, estava da mesma faculdade que frequentava. E por causa disso, de vez enquando ambos se esbarravam nos corredores. O que, em contra partida, para ela não era o menor problema, pois simplesmente seguia o seu caminho sem lhe dirigir a palavra. Era assim que estava vivendo sua vida, seguindo em frente. Como naquele mesmíssimo instante, onde estava a espera de um encontro inesperado.
Depois de dar uma olhada na rua, voltou-se ao relógio, verificando que ainda faltavam alguns minutos para ele chegar, mas quando elevou a cabeça para frente, quase que seu coração foi parar na boca, quando se deparou com o belo homem que havia se aproximado.
Um sorriso espontâneo apareceu em seus lábios ao ver o rosto de Adrien, e sem poder evitar, o mediu rapidamente da cabeça aos pés. Céus, estava lindo. Usava um terno preto, camiseta branca social por baixo, calça jeans, sapatos elegantes. Seus cabelos dourados se encontravam levemente bagunçados na cabeça, e a barba havia sido feita. Poderia ser chamado de príncipe, só lhe faltava a coroa.
- Boa noite Marinette. - ao se aproximar, com um sorriso de tirar o fôlego, deu-lhe dois beijos em cada bochecha, dos quais foram retribuídos de forma tímida. - Chegou a muito tempo?
- Não. Eu cheguei faz pouco, é que eu fiquei com medo de me atrasar, porque moro um pouquinho longe daqui.
- Ah me desculpa! Eu não sabia. É que eu não conheço muitos restaurantes por aqui, e como eu gosto muito desse, julguei que seria...
"Ai que graça, ele tentando se desculpar...! Socorro Deus me ajuda." - Imagina, sem problemas, eu peguei um Uber, acabou que cheguei rapidinho!
- Eu deveria ter ido te buscar, mas eu fiquei um pouco sem graça de pedir seu endereço, você sabe.
A pernas de Marinette dentro do vestido azul claro que usava, até que tentavam não se tremer todinha diante daquele homem tão gentil. Merda, além dele ser lindo, ele era um fofo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um troco para saber seu nome [ Adrinette's Version]
عاطفيةMarinette era uma jovem estudante de direito que morava em Paris. Cursava o sexto período na faculdade e era uma aluna muito aplicada, apesar de ser um tanto estabanada por assim dizer. Pelo menos, era a forma na qual seus amigos a enxergavam. Fazia...