Inevitavelmente; Medo e Flores

814 104 65
                                    

Oieee! ♥

Depois do pequeno susto em Sweet Popcorn, um outro surtinho aqui. Amo vcs, e desculpa os erro! Se tiver algum me falem por favor. 

// -- // -- // -- // -- //

Marinette nunca foi uma pessoa de sentir ciúmes, nem dos seus pais, das suas coisas, nem das pessoas que costumava se relacionar. Na sua cabeça, assim como no seu coração, sempre existiu um equilíbrio perfeito dentre gostar muito de alguém, e o sentimento de pose. Porque nunca se julgou dona de ninguém.

Entretanto, contradizendo todo esse equilíbrio emocional, naquele momento, enquanto olhava a cena mais a frente e via Adrien tão distante, conversando com aquelas duas mulheres desconhecidas, um incomodo novo, um reboliçou inédito  tomou seu coração. Era como se estivesse sendo machucada, desprezada, pelo mesmo homem que a tão pouco tempo, a havia cativado de uma maneira única. 

Poderia até ser "drama demais" por sua parte, sentir-se assim com relação a ele, mas era inevitável a sombra do medo adverti-la, por justamente saber, o quanto Adrien era incrível, e que outras mulheres poderiam se interessar por ele.

Deveria ser o caso talvez... as duas ali sorrindo, jogando charme, e ele não parava de falar, ele não parava de ser ele mesmo. O coração estava a mil, esgotando-se a cada segundo que ele não virava seus olhos para si novamente, e deixava aquelas outras de lado.

O que elas tinham demais, eram mais bonitas, mais interessantes? Por que ele não havia entrado na piscina?! Talvez, fosse esse o motivo. Para ficar de conversinha com qualquer estranha que se aproximasse.  

Céus... Marinette acabou se virando, e dando um mergulho de novo. Não queria continuar vendo, não queria parecer uma ridícula enciumada por um simples caso. Era isso, Adrien, não passava de um homem passageiro. Um homem que soube fazer direito, e lhe roubar alguns beijos, e até mesmo, fazê-la sonhar. Foi um momento, tudo aquilo, iria passar. 

E para que não demonstrasse a ele sua frustração, ficou na piscina por um tempo, evitando contato visual, mesmo que soubesse que ele voltara a ficar sozinho. Que se dane.  Quando sentiu cansaço de ficar na água, saiu, deixando seus cabelos soltos escorrerem pelas suas costas, enquanto que passava a toalha nos ombros. Teria que mudar o rosto, fingir que estava bem quando se aproximasse de Adrien mais uma vez.

O que não deu para fazer, no momento que ele sorriu - tão lindo - causando-lhe tremedeira nas suas pernas, no mesmo tempo que roubava sua cintura ao colocar as mãos em volta, e lhe dava um beijo.

-Ulalá mon petit... fiquei babando de vontade aqui por você... te olhando nadar toda linda, você realmente é maravilhosa. 

Um sorriso frio se fez nos lábios da mestiça e ela agradeceu fraco.

- Está com fome? Quer ir almoçar?

- Não sei. O que você acha?

- Acho que podemos ir sim. Ou vai voltar pra piscina?

- Não, eu não vou não.

- Tudo bem... - ele sorriu gentil, notando nas feições da menor um jeito diferente, mais fechado. - Você esta bem?

- Aham. To sim. Só um pouco fatigada pelo mormaço.

- Ah é verdade, então vai trocar de roupa pra gente tomar um suco, ficar de boa lá no restaurante? Pode ser?

- Claro.

- Ta bom, eu vou ficar aqui te esperando... - sorrindo, só do jeito que ele sabia fazer, e a derretia toda, a puxou dando-lhe mais um beijo apertado. - Só não demora muito, eu to doido pra te beijar mais.

Um troco para saber seu nome [ Adrinette's Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora