💌
Eu sempre fui uma pessoa precoce em alguns aspectos e muito atrasada em outros. E isso não foi algo esfregado em minha cara por terceiras pessoas, mas fruto de toda uma análise contemplativa sobre minha própria vida.
Pois é, eu não sei vocês, mas eu costumo repassar na mente os momentos mais marcantes da existência, sejam eles os responsáveis por me arrancar risos ou lágrimas.
Quando nasci, eu era o maior bebê acomodado entre as dezenas de berços aquecidos que amparavam outros serzinhos de cara de joelho iguais a mim, identificados apenas por plaquinhas penduradas em cada móvel, e papai vive se gabando disso até hoje.
Mamãe, por outro lado, contou-me que eu parecia tão à vontade em seu ventre que, quando o médico me amparou em suas mãos após me retirar de sua barriga, eu parecia adormecido, preguiçoso ou distraído em relação ao que se passava à minha volta. O fato é que o doutor precisou me estapear algumas vezes até que eu chorasse, de um jeito manhoso e ressentido. Era como se eu não quisesse vir ao mundo ainda.
Quando eu tinha três anos — e uma aparência que me fazia parecer pelo menos outros dois anos mais velho —, eu conseguia ler algumas palavras e era uma das poucas pessoas capaz de decifrar a complicada letra de meu pai, que o que possuía de beleza em seu traço elaborado tinha também de complicação em ser entendida.
Ainda com essa idade, eu demonstrava uma inteligência acima da média e sabia cantar o hino nacional e algumas músicas antigas que meus pais costumavam ouvir — além de saber grande parte das falas dos filmes O Rei Leão, Pocahontas e Mogli, O Menino Lobo.
Por isso, aos quatro anos minha professora julgou que eu tivesse aptidão suficiente para integrar uma turma mais avançada, deixando a pré-escola ao me submeter a um teste avaliativo para começar o primeiro ano do ensino fundamental. Daí porque eu sempre fui o mais novo da turma, embora não parecesse sê-lo fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pra sempre em mim ⠀ ⠀⠀➳ jikook
FanficAlgumas histórias falam sobre primeiros amores e esta é uma delas. Jeon Jungkook foi apaixonado por Park Jimin durante onze anos e em todo esse tempo, além de não ser correspondido, ele ainda teve que lidar com o bullying e as incessantes provocaçõe...