I

646 38 43
                                    

( Jimin on)

Olá, me chamo Park Jimin, tenho 19 anos e vim contar a minha história.

Pretendo ser breve, até por que já sofri o suficiente para chagar aqui e chorar novamente. Vim mais para me justificar sabe... relatar o porquê de eu ter feito isso.

Bem, desde pequeno sempre fui muito sozinho em todos os sentidos. As únicas amigas que eu tenho são Lisa, Jennie, Jisoo e Rose. Mesmo assim, não somos tão próximas... Mas o meu melhor amigo é o meu irmão, Kim Taehyung. Ele sempre estava fazendo de tudo para me agradar mas como meus pais tinham muita implicância comigo ele não podia me levar para sair com ele pois meus pais não iriam deixar.

Ele mais do que ninguém sabia o que eu sentia e sempre me dizia que iria me tirar daquela casa assim que eu fizesse 18 anos, e assim ele fez. No meu aniversário de 18 anos aquela casa virou um inferno. Quando disse ao meu pai e a minha mãe que ia ir embora ele disse que eu não iria de maneira nenhuma e que eu era só um menininho, meu irmão se meteu e disse que ele ia me tirar de lá e que ele iria cuidar de mim. Nunca tinha visto meu pai tão furioso. Ele bateu no meu irmão e em mim. Disse que nós dois éramos nojentos e que ele sempre soube que nós tínhamos um caso.

Eu realmente não sei de onde ele tirou essas coisas absurdas até porque o Tehyung me tratava como filho. Ele era cinco anos mais velho que eu. 

Naquele mesmo dia arrumamos nossas coisas e fomos embora daquele lugar. Eu não acreditava que meu pai tinha feito tudo aquilo tudo e pior, minha mãe só olhou como se fosse normal.

Meu irmão como sempre organizado já tinha se programado para onde iríamos. Ele trabalha em uma empresa e sempre administrou à mesma muito bem. Chegando ao apartamento eu tomei um banho e me deitei em uma cama que já havia lá.

- Irmãozinho, não liga para eles. Eles não sabem o filho incrível que tem.

- Tae... não quero falar deles agora. Eu acho que vou dormir um pouco e tentar esquecer que eles existem.

- Tudo bem. Eu tenho uma reunião marcada então tenho que ir. Se precisar de qualquer coisa me liga.

- Certo. Te amo.

- Também te amo.

Taehyung se vira em direção a porta e o vejo ir embora. Pego o celular e vejo que tem mensagem da Lisa.

(mensagem on)

- Oi, feliz aniversário meu amor. Estou indo aí levar seu presente junto com as meninas.

- Ah oi Lisa, obrigada por lembrar. Eu me mudei não moro mais com meus pais. Estou morando com meu irmão, mas espera um instante que vou te mandar a localização.

(mensagem off)

Mando a localização e vou para sala esperar pelas meninas. Fiquei impressionada com o apartamento que meu irmão escolheu ele já vinha mobilhado e tudo.

Saio dos meus pensamentos ao escutar alguém batendo na porta.

- Olha o aniversariante ai.

- Ah oi Jennie

- Oi Jimin, como vai?

- Oi Jisoo, vou bem.

- SAI DA FRENTEEE!!!!! Jimin virou adulto meu Deus... eles crescem tão de pressa...

- Oi para você também Rosé hahaha

- Sai da frente Rosé! Aqui amor, seu presente.

- Ah não precisava Lisa.

- Ta, ta. Agora o que vamos fazer?

- A... podemos assistir um filme.

- Certo vamos lá.

{_tempo depois..._}

Eu estava tão cansada que acabei dormindo sem perceber. Afinal aquele dia tinha sido horrível eu só queria descansar.

Acordo com alguém me chamando. Não era voz de menina era de menino...



Então, poe agora esse é p primeiro capitulo e pode ser que o próximo demore um poco para sair pois não é feita pelo celular e meu pc anda com problemas.

Também gostaria que relevassem qualquer erro ortográfico :( E é isso... Divirtam- se 


It Was All My FaultOnde histórias criam vida. Descubra agora