18

1.6K 122 3
                                    

Lirian

Ansiedade , tudo o que eu mais quero é fumar . Mas não dá . Ontem cheguei da viagem e estava bastante cansada então fui logo para cama , hoje no café da manhã mamãe disse que teríamos um jantar na casa dos Jamal e que aconteceria algo importante.

Isso está mesmo acontecendo? Eu estou destruindo minha vida para alegrar minha mãe , quis dizer : para os interesses dela?

Foda – se , eu não tenho nada a perder mesmo . a única pessoa que me amava morreu e com ela todos os meus sonhos e sentimentos .

A ansiedade é pelo facto de eu pensar sobre minha vida , se eu estivesse com um cigarro em mãos , não sentiria essa merda de ansiedade .

— Algum problema srta ? — a minha secretária perguntou me analisando.

Claro eu tô aqui olhando para a minha bolsa , vendo se pego o cigarro ou não.

— Sim , pode se retirar — ela acentiu antes de sair da sala .

Olhei para as horas e já eram 12 :06 minutos , peguei na minha bolsa e saí do meu escritório.

...

Cheguei a um lugar na praia onde era pouco frequentada e a essa hora nunca havia alguém . Tirei o cigarro eléctrico da bolsa e comecei a fuma-lo.

Eu precisava disso , não que eu seja dependente ou algo assim , apenas que isso me ajuda a pensar , me deixa calma .

...

 — Boa noite Silvia e boa noite Lirian — o sr Jamal cumprimentou nós assim que entramos na sala de estar.

— Como vai Gustavo? — mamãe perguntou enquanto nos sentavamos .

— Boa noite sr Jamal — cumprimentei o  e olhei para o Christopher.

— Boa noite Lirian — ele olhou para mim.

— Boa noite — foi tudo o que respondi.

Olhei para mamãe e o sr Jamal que já estavam envolvidos numa conversa agradável , e achei melhor não me intrometer.

As vezes penso que se minha mãe está tão obsessiva para ter algum laço de parentesco com a família Jamal ela podia casar-se com o Gustavo . Os dois são solteiros ...

Mas com o tempo eu percebi que a obsessão dela é outra . Se ela quisesse se casar com o Gustavo isso já teria acontecido .

— Onde fica o banheiro? — perguntei para o Christopher.

— Eu te acompanho — ele se dispôs prestativo .

Ok na verdade não quero ir ao banheiro.

Ainda estou ansiosa e preciso de ficar sozinha ...

— Não precisa — ele me encarou — é só me explicar que eu encontrarei — falei dando um sorriso forçado .

Ele me indicou o caminho ,eu me levantei peguei na minha bolsa e caminhei para longe dalí .

Encontrei uma porta que levava para o pátio e saí , vi a piscina enorme com alguns cadeirões em volta sentei me num olhando para a piscina e tirei o cigarro da bolsa .

Sei que estou arriscando bastante mas , eu preciso , não me demoro .

— Eu sabia que devia ter te acompanhado — virei me e vi o Christopher guardei o cigarro numa velocidade incrível .

Mesmo sendo descenessário pois pela distância em que ele estava , e a iluminação no local ,ele  já devia ter visto .

— E você devia saber que eu só queria sair dalí — respondi-lhe  e ele sentou se ao meu lado.

 — Você havia dito que fumava apenas as vezes , no entanto todos os dias em que você esteve comigo naquele apartamento fumava e hoje também — ele me deu sermão?

É inacreditável!

— Eu sei o que faço — dei um sorriso amargo olhando para ele .

— Tudo bem a vida é sua e a saúde também — falou — Como é suposto eu fazer isto? — murmurou mudando a direção de seu olhar.

Franzi o cenho confusa. 

— O que? — perguntei fazendo-o olhar para mim .

— Namora comigo ? — ele perguntou e eu gargalhei divertidamente .

— Você é péssimo para pedir em namoro — falei sincera e ele sorriu de lado .

Isso estava mesmo acontecendo , e estava se tornando cada vez mais real .

Não era o meu sonho se concretizando , mas sim o sonho da minha mãe .

— Dá um desconto é a minha primeira vez — ele disse rindo e revirei os olhos .

— Ok — eu respondi a sua pergunta dando de ombros .

— Ok o quê? — perguntou me encarando .

— Ok eu aceito o seu pedido — respondi-lhe simples .

Ainda havia chance desse namoro dar errado e minha mãe desistir dessa ideia louca . Ou até mesmo de eu voltar a razão e desobedecer a minha mãe .

— Você é péssima aceitando pedidos de namoro — comentou baixo .

— Dá um desconto é minha primeira vez — falei a mesma coisa que ele .

— Sério? — perguntou e eu acenti — E o Noah , ele não foi sua primeira vez — recordou me daquela conversa no restaurante .

— O Noah foi a primeira pessoa que me tocou , mas nós sempre fomos amigos , só que amigos com benefícios , no dia que ele tirou minha virgindade foi o dia que ele ia viajar para fazer faculdade noutra cidade — expliquei .

 — Esqueci me de te entregar isto — ele tirou uma caixa de veludo do bolso da calça , abriu a e tirou dela 2 anéis , colocou um no meu dedo e outro no dedo dele.

 — Desnaturado — falei e ele riu .

............
Estou me controlando para não dar spoiler...

Se tivesse um jeito de eu postar todos os dias postaria mais não , minha mãe não gosta de me ver muito com o celular , fica dizendo que vai tirar ele de mim....

Outra coisa é a internet , meu celular com algum problema , não apanha internet então tenho que ficar roteando a internet da minha mãe , se ela descobre me mata . Vou tentar postar sempre que poder

Deixem a estrelinha e por favor recomendem o livro para amigos , irmãos , primos , pai , mãe , seguidores ... Eu amando escrever essa história por causa das visualizações , 66 não é o que eu esperava , é muito mais do que eu esperava . Para mim quatro seria muito. Pretendo fazer de tudo para que vocês gostem. Bjos

O Genro dos sonhos da minha mãe [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora