3. [⚓]

2.4K 345 360
                                    

Namjoon pensa que Seokjin pode tentar algo, mas Seokjin apenas pisca e volta para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon pensa que Seokjin pode tentar algo, mas Seokjin apenas pisca e volta para a sala. Jimin havia se arrastado para a cama com Jungkook e estava pressionando a palma da mão contra a do garoto mais novo, mas quando ele percebe Seokjin voltando, ele rapidamente tira a mão.

– Já é hora de voltar? – Jimin pergunta tristemente. Então seu olhar cai nas mãos livres de Seokjin. – Esperar…

Namjoon dá um passo à frente de repente com sua adaga. 

– Seu primo fez um argumento convincente para vocês dois. Você estará livre para percorrer o navio a partir de agora, desde que seja útil.

Ele rapidamente corta a corda em volta das mãos de Jimin, que olha para Jin com os olhos arregalados por vários minutos. Então ele olha de volta para Namjoon, seus olhos brilhando. 

– Realmente?

Namjoon assente e Jimin imediatamente pula da cama para abraçá-lo. Namjoon grunhe de surpresa e quase cai.

Seokjin ri.

– Esqueci de mencionar que ele é um abraçador.

– Eu posso ver isso. – Namjoon resmunga. 

Jimin o libera e depois se vira para Jungkook, que sorri para ele da cama. Ele cai de volta ao lado do garoto e o puxa para um abraço que Jungkook retribui alegremente.

– Eu acho que Jungkook está em boas mãos. – Diz Seokjin, sorrindo para eles. Ele pega um sorriso carinhoso no rosto de Namjoon também e então rapidamente sai da sala.

Namjoon segue e passa por ele.

– Venha, eu vou lhe mostrar a área da cozinha e informar os outros sobre o novo arranjo.

– Eles vão ficar com raiva?

– Confuso, talvez. Mas não se preocupe. Se você for uma cozinheira tão boa quanto diz que é, eles não se importam.

Seokjin sorri. 

– Você vai gostar. – Ele olha para as roupas de repente. – Embora... eu poderia fazer uma mudança de roupa. Estou usando minhas roupas de dormir por muito tempo. Você salvou alguma coisa minha quando invadiu o navio?

– Pode haver algumas coisas. – Diz Namjoon. – Pegamos principalmente o ouro e a comida.

– Mostre-me?

Namjoon assente e o leva para o que parece uma sala de planejamento. Há uma grande mesa oval no centro, com alguns mapas espalhados em cima. No canto da sala, há uma pilha de roupas.

No Coração Do Oceano - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora