•Convite•

148 11 5
                                    

• Seul, Coréia do Sul - 24/07/2019 - 8:35 pm

~

O som ecoava em todo o estúdio, todos adoravam aquela batida e a coreografia chamava a atenção de todos presentes. "Work", do cantor Omarion, foi a música escolhida por Heyoon Jeong para ser ensinada naquela semana.

                                        ~

-E.. CORTA! Essa filmagem ficou ótima, acho que por hoje é só - Dizia o diretor e empresário Park Suhyon -  Heyoon, como sempre, você estava espetacular.  Conseguimos terminar a tempo e em apenas dois takes. Você fica ainda melhor a cada dia. - Disse com um sorriso orgulhoso de quem viu uma garotinha inocente virar aquela mulher cheia de conquistas.

- Obrigada Suhyon! - Disse com um sorriso animado - Tento dar o meu melhor sempre.

- E não está errada. Ok pessoal, estão dispensados por hoje, amanhã a Heyoon irá ensinar a coreografia para todos vocês. - Dizia olhando pro sorriso enorme da dançarina - Tenham uma boa noite de sono. - Acenou para a classe.

Quando a coreana estava arrumando suas coisas e se preparando para ir embora, o diretor a interrompeu.

- Você fica, por favor. - Disse com um tom mais sério, o que fez Heyoon ficar preocupada.

- Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo errado? É algum problema com as aulas? - Falou em um tom nervoso e um tanto quanto desesperado.

- Não há problema nenhum, calma. - Soltou uma risada frouxa - Eu só preciso conversar com você sobre sua carreira e um certo convite que você recebeu hoje de manhã. - Disse em um sorriso ladino. Podemos ir até minha sala?

- Claro! - Respondeu animada

Assim que entraram naquela sala enorme, o empresário de Heyoon fechou a porta e pediu para que ela se sentasse. Ele ligou o computador e parecia estar procurando alguma coisa nos arquivos. A perna da morena tremia de ansiedade enquanto seus olhos fitavam o homem à sua frente praticamente implorando para que ele contasse logo o que era tão importante.

- Já achou o que queria me mostrar?

O homem riu da forma como a pergunta foi feita, ele sabia que a garota iria adorar a notícia e o fato de ela estar tão ansiosa o deixava feliz.

- Sim, já achei. Vou mandar imprimir isso para que você possa ler em casa com mais cuidado.

Enquanto o homem ligava a impressora, começou a falar do que se tratava.

- Você quer primeiro a notícia ruim ou a boa?

- Tem uma notícia ruim? - Heyoon mudou completamente seu semblante e começou a ficar preocupada.

-Bom, é sobre sua carreira, mas sobre uma parte específica do seu contrato na qual você não gosta muito, então acho que pode ser considerada uma notícia ruim. - Suhyon disse enquanto sentava em sua cadeira novamente.

- Ah, acho que já sei do que se trata. - De repente, a garota parecia estar entediada daquela conversa. - É sobre o Kim Jeup?

- Exatamente, sobre o seu namorado.

- FALSO namorado. - Corrigiu a garota - Só estou com ele por conta da minha imagem, você me fez assinar esse contrato. Mas o que tem ele?

- Eu sei disso, mas uma boa imagem na mídia coreana é tudo o que você precisa. E ser vista em um romance com um Idol tão influente é bom pra sua carreira. - O homem se levantou, pegando o papel já impresso e se sentou de novo - acontece que ele está querendo renovar esse contrato por mais dois anos, e sendo o seu empresário e melhor amigo, deveria te dizer que você não tem uma opção melhor.

Our Pace (nosso ritmo) • SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora