• Los Angeles, Estados Unidos da América- 27/07/2019 - 03:32 am
~
O grande avião branco finalmente havia pousado em Los Angeles. Sina pegou sua mala de mão preta e desceu da aeronave. A temperatura da cidade estava muito alta, completamente diferente da temperatura que fazia na Alemanha. A loira, que estava derretendo de calor entrou no aeroporto e foi até a área das esteiras em busca de suas outras malas. Esperou por uns 7 minutos até que conseguiu pegar todas os seus pertences. Saiu do local à procura de um táxi que pudesse a levar até seu futuro novo apartamento. Ditou o endereço que via na tela de seu celular ao motorista.
Assim que chegaram ao destino desejado, Sina pagou o taxista, desceu suas bagagens e se deparou com o enorme prédio que estava em sua frente.– Nossa... – Exclamou surpresa – Esse lugar é incrível! Com certeza não é nada barato...
Entrou no local assim que terminou de admira-lo e foi caminhando diretamente à recepção. Percebeu que haviam muitas pessoas de várias etnias e logo pensou que todas aquelas outras pessoas também estavam ali pelo mesmo motivo.
– Posso ajudar? – Disse a recepcionista, fazendo Sina sair de seu momento de distração.
– Ah, sim, pode sim. Meu nome é Sina Deinert, eu estou aqui por conta das aulas de dança do estúdio On Pace. Disseram que vou morar aqui durante esse tempo.
– Ah sim, todos os dançarinos vão ficar neste mesmo edifício.– Respondeu a recepcionista com um lindo sorriso – Pode me emprestar seus documentos, por favor?
– Claro! – Sina procurou-os em sua bolsa e os entregou para a mulher ruiva que tinha o nome "Sarah" escrito em seu crachá.
Sarah checou as informações no computador em sua frente, levantou-se e foi até o quadro de chaves que se localizava no fundo do recinto encostado na parede, pegou uma chave e entregou para a loira junto com seus documentos.
– Aqui está! Sua chave. – Falou em um tom simpático – Seu apartamento é no 8º andar, número 85. Quer que eu peça para alguém levar suas malas para você?
– Não precisa, obrigada! Eu mesma as carrego. Obrigada Sarah. – Agradeceu e deu um sorriso.
– De nada! Estou à disposição sempre que precisar.
Sina seguiu até o elevador e o chamou. Não demorou muito para que ele chegasse. Ela entrou na caixa metálica com suas coisas e apertou o botão que indicava o número 8. Felizmente estava sozinha no elevador, assim, suas malas couberam perfeitamente todas de uma vez.
Chegou ao 8º andar e olhou em volta para achar seu apartamento. O encontrou e não esperou para abrir a porta do mesmo.– Uau! – Entreabriu a boca surpresa ao abrir a porta branca – É um lugar realmente aconchegante e lindo! – Disse entrando e observando cada detalhe do local.
O lugar não era dos maiores e nem tinha necessidade de ser. Assim que você entrasse no apartamento, teria uma visão incrível da sala de estar, a qual tinha uma televisão, um sofá branco de três lugares e uma poltrona branca, e uma visão da sacada, que era pequena, mas iluminava todo o local com a luz do sol. Em sua esquerda tinha a mesa de jantar e uns cinco passos depois tinha a cozinha e a área de serviço. Os quartos se encontravam em um corredor que ficava entre a cozinha e a sala de estar e eram duas suítes, cada uma com uma agradável cama de casal e chuveiros elegantes nos banheiros. Sina escolheu o quarto do fundo e começou a arrumar suas roupas no guarda-roupa. Colocou suas maquiagens no banheiro, e seus sapatos, arrumou na parte debaixo do guarda-roupa. Passou 2 horas arrumando tudo e acabou ficando mais cansada do que já estava. Resolveu tirar um cochilo e recuperar sua energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Pace (nosso ritmo) • Siyoon
Romantizm•Heyoon Jeong é uma coreógrafa, dançarina e professora de dança coreana muito conhecida por suas coreografias sexys e por seu rosto incrivelmente lindo e marcante. A coreana de 23 anos recebe um convite para trabalhar em um dos maiores estúdios de d...