•Ame-a•

34 5 0
                                    

• Los Angeles, Estados Unidos da América
01/08/2019 - 6:30 am

~

Sina acordou com o irritante som de seu despertador, com muito esforço, se levantou, fez sua higiene matinal e se retirou do quarto. Seu objetivo inicial era seguir até a cozinha, na espera de que Heyoon já estivesse preparando o café da manhã, porém, a luz da cozinha se encontrava apagada e a porta do quarto de sua parceira ainda estava fechada. A loira estranhou, mas para evitar que se atrasassem, decidiu entrar no dormitório e acordar a mais velha. Ela deu duas batidas na porta preta antes de abri-la, quando entrou, encontrou Heyoon embaixo da coberta, encolhida na cama. Caminhou devagar até a beira da cama e começou a fazer um certo carinho na cabeça da morena, para poder acorda-la com cautela e sem que ela se assustasse.

– Yoon...– Sussurrou perto do rosto da mais velha – ...você precisa acordar agora.

Heyoon começou a abrir os olhos lentamente. Então, quando pegou seu celular para conferir as horas, pulou da cama em um ato de desespero.

– Meu Deus, desse jeito eu vou acabar atrasando a gente! – Disse eufórica – Por que raios meu despertador não tocou? – Falava enquanto se dirigia ao banheiro.

Sina se divertia com a cena.

– Fica tranquila, se arruma com calma enquanto eu preparo algo pra gente comer. – Heyoon assentiu e Sina seguiu para a cozinha.

A loira se perguntava se a mais velha se lembrava da noite anterior, já que ela não havia nem escutado o alarme tocar por conta da ressaca. Ficou incomodada com essa possibilidade, mas ainda estava feliz, pois ela se lembrava muito bem do que aconteceu e sabe que foi algo muito sincero.

A garota preparou alguns ovos mexidos com bacon e também fez um suco de laranja, já que a colega não podia tomar muito café, por conta da ressaca. Arrumou a mesa e esperou por Heyoon, que logo chegou e se sentou à sua frente.

– Dormiu bem? – Sina iniciou uma conversa.

– Sim, acho que eu tava muito cansada. E você?  Dormiu bem? – Repetiu a pergunta.

– Maravilhosamente bem. – Ela se referia ao acontecido da noite anterior.

– Nossa, o que aconteceu para você ter uma noite maravilhosa? – Perguntou e sorriu ladino.

Foi nesse momento que a mais nova concluiu que Heyoon não se lembrava do que ela tinha feito.

–Você não lembra? – Questionou em tom baixo, quase inaudível.

– Desculpa, o que? Eu não escutei.

– Ah, eu só disse que estava cansada, então eu simplesmente capotei na cama.

Elas seguiram com o café da manhã praticamente em silêncio. A alemã tentou disfarçar a chateação mas foi praticamente impossível.

~

• Estúdio – 7:30am

– É, hoje fomos praticamente as últimas a chegar. – Sohui disse ao olhar em volta e ver o estúdio cheio.

– Desculpa, meninas, não vou mais acordar atrasada. – Heyoon disse atuando uma cara de choro.

– Eu vou lá com o Krys e a Saby. – Sina avisou as coreanas e foi até os amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Pace (nosso ritmo) • SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora