🌼bem vindo de volta,boa leitura🌼
_após convidar seu amado para sair,e comemorar sua conquista junto de seu amigo,Jungkook vai para sua casa ansioso para seu encontro.Era sexta-feira,final de tarde,fazia a mesma faculdade que seus amigos,Taehyung e Jimin.Foi na faculdade onde Taehyung e Jungkook se conheceram,Jimin já conhecera Kim pois eram da mesma idade e mesma escola,eram bem próximos porém não se consideravam melhores amigos,se consideravam irmãos,Jimin era melhor amigo de Jungkook,de acordo com o mais novo,Jeon era muito ciumento com tudo e todos,então para ele Jimin era SEU melhor amigo,Kim também era ciumento,porém,não tanto quanto o outro. Pareciam duas crianças,discutiam para ver quem era melhor amigo de Park,que quando perguntado sobre isso respondia :"acalmem-se,tem Jimin pra todo mundo".De acordo com seus amigos,Jimin era o mais engraçado.
Apesar de Jungkook ser apaixonado por Kim,ele era ótimo em disfarçar sentimentos e sempre agira normalmente.
Taehyung e Jimin antes de irem para a faculdade,fizeram intercâmbio de um ano para a América do Norte,por esse motivo,estavam no mesmo ano de faculdade de Jungkook.
Jungkook chamava Taehyung de "amigo do meu melhor amigo" e Kim fazia o mesmo,Jimin era como o último biscoito do pacote.
Taehyung já sabia que Jungkook gostava dele,mesmo o garoto não demonstrando,o outro podia sentir isso,pequenas coisas como rir de uma piada sem graça para aumentar o ego do seu crush,ou até algum olhar profundo que não parecia ter significado para outros,mas o mais velho conseguia entender.
Jungkook mora apenas com sua mãe,senhora Jeon,Jimin e Taehyung moravam sozinhos.Todos os três trabalhavam.Jimin era o único que sabia dirigir.
Como já citado anteriormente,era uma sexta-feira,Jungkook havia chegado em casa e tomado banho,se alimentado,e escovado os dentes.Viu alguns episódios de sua série preferida e foi dormir._🌼obrigada por ler,esse capítulo foi mais explicativo mesmo kk,sei q está pequeno de só 355 mas minha criatividade tem limite e ainda terão muitos outros capítulos kk.🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Melhor Amigo [FIC VKOOK]
FanficLEIA A DESCRIÇÃO PARA MELHOR ENTENDIMENTO -Personagens principais- Jungkook 17 anos Jimin 18 anos Taehyung 18 anos -apareceram outros diversos personagens- Jeon é apaixonado por Taehyung,Jimin é melhor amigo de Jungkook e de Kim -agora pode ir ler- ...