🌼oi nenês tudo bom?vcs acham que eu devo continuar?sei que não tenho muitos leitores mas se vc está aqui e leu os outro capítulos eu peço que comente se quer mais um capítulo,no caso o 4
Me desculpem a demora pra atualizar mas eu tenho aulas online e fica difícil pra eu escrever,espero que gostem e peço desculpas também por algum erro ortográfico,se houver.
:)obrigada e boa leitura,borahae🌼_estava de manhã,bem tarde,afinal era sábado e sábado é um dia sem regras ou compromissos irritantes.O menino Jeon acorda animado para seu "encontro" com Kim,que estava levando tudo como um rolê de brothers,até porque o mais velho não sentia nada mais pelo mais novo,apenas amizade.
Bem comun e simples para Jeon,levanta,toma café com sua mãe,faz higiene pessoal básica e troca de roupa.
Geralmente não tão fácil para Taehyung que começara a morar sozinho a pouco tempo e não era muito bom com cozinha,mas dava seus jeitos e tirando a parte de tomar um delicioso café com a mãe,eles faziam a mesma coisa,no geral.
Jungkook tinha um estilo que se você o visse passando,acharia que fazia parte de uma banda de rock,mas na verdade o garoto é fã número um de Twice,e seu estilo,com calças pretas e largas,botas grandes e jaquetas,não dizem nada sobre seu estilo musical e sua personalidade que são fofos e adoráveis.Suas músicas favoritas por exemplo,são:TT e Knock Knock,ele gostava de coisa leves e delicadas,por isso se apaixonou por Kim,o garoto era realmente doce,gentil e lindo,também cheiroso e carinhoso.O mais velho tinha um estilo único,suas roupas eram realmente belas aos olhos de Jeon,além de sua incrível personalidade.
Taehyung tinha uma boa voz de se escutar,o que era bom pois o garoto era muito tagarela e extrovertido,não precisava ser próximo do garoto para um bom diálogo.
Jeon geralmente era quieto e meio tímido, mas quando se tinha intimidade com ele,o menino virava outro,totalmente solto e falante,até falante demais.
Jimin era um pouco dos dois,tímido com pessoas novas,porém nem tanto,na verdade era bem social e amigável, também gentil e doce com todos,o que ajudava com sua timidez,que era pouca.
_Voltando o foco no encontro de Jungkook e Taehyung_
--Quebra de tempo--
17:30
Jimin era um tanto apressado e ansioso, então fez seu amigo Jeon se arrumar bem antes do horário,o que não era problema para Jungkook pois ele também era adiantado e ansioso.
Como dito anteriormente,os dois eram como melhores amigas de filmes americanos,levando totalmente a sério o primeiro"encontro".
Taehyung levando na brotheragem,frindzone,bros,irmãos,mesmo sabendo o "segredo" de Jungkook.
Kim não sabia o que fazer ou dizer em relação ao crush que seu amigo tinha em si,por medo de estragar a amizade, talvez o mais velho também gostasse do mais novo de um jeito especial,só não descobriu ainda.
🍓Eu continuaria esse capítulo mas tô com preguiça e preciso atualizar então vai assim mesmo kkk🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Melhor Amigo [FIC VKOOK]
FanficLEIA A DESCRIÇÃO PARA MELHOR ENTENDIMENTO -Personagens principais- Jungkook 17 anos Jimin 18 anos Taehyung 18 anos -apareceram outros diversos personagens- Jeon é apaixonado por Taehyung,Jimin é melhor amigo de Jungkook e de Kim -agora pode ir ler- ...