Baby mistery está online
Baby mistery está digitando....
Chat on
Baby mistery- oiê daddy 😊
Me: Eita porra
Ahh baby
Assim não dáBaby mistery- Assim e melhor daddy?
Me: Potra baby... Olha como o papai está
Quebra de tempo
Baby mistery- quero te contar quem sou eu.....
Me:Então conta
Baby mistery- mais não sei se devo
Me:Porquê não?
Baby mistério: Por que tudo tem sua consequência...
E não sei se estou pronto para enfrentá-lhos.
Nam eu sou apaixonado por vc mais não quero me machucar...Baby mistery- Ah foda-se!!!
Eu sou Kim seo....Baby mistery ficou offline
Me: Baby?
Baby?
Yah!!!
Volta aqui
Você me deixa confuso :-[Kim Namjoom(deus da destruição ) off
Kim seokjin(omma) on
Depois de conversar com o Namjoon, voltei para a sala de aula, rezando durante o trajeto,para não esbarra com Kim Taeyoon. E falando no diabo olha ela vindo com sua fiel escudeira Lalisa Manoban (AT-dona do meu #@@@).
Se eu fosse depender da minha sorte eu agora estaria ferrado. Continuo andando para a sala.Não irei abaixar a cabeça para essa demoníaca. Pode vir vim eu estou te esperando,vaca. Mas claro,meu nome e seokjin lindo gostoso e azarento.
Aai...
--olha por onde anda,seu gay.
-- Nojento-- disse que desgosto
Me levantei e peguei as folhas de sua mão
-- devolvar seu imundo.
--a única pessoa imunda aqui e você.
Joguei os papéis em sua cara
--Vai.se.fude-- falei pausada mente
Sair dali rebolando minha bela raba.
(Ps: Esse é o cap 10,eu apaguei e escrevi novamente aqui junto com o 11[eleven].)
[Quebra de tempo]
Acordei com o alarme de celular tocando, confesso que não sei se estou preparada para levanta de minha maca. Já dizia minha omma, nada na vida e fácil mais também não é difícil só temos que aprender a andar nessa corta bamba chamada vida.
Me levanto faço minha higiene pessoal,coloco una blusa preta lisa com uma calça jeans de lavagem clara e um moletom,e nos pés um All star preto. Pego minha bolsa a chaves da casa ,coloco o fone de ouvido conecto na playlist pesadão,com a primeira música sendo Paradise Lost da Gain,sequência de Jay park com sex trip. Assim faço o caminho até a escola que não é longe de casa.
Roupa do jin
Ao chegar na escola fui direto para à minha sala. Pego o celular para manda mensagem para o crush.Chat on
Me: Ola daddy....
Cómo do meu cu: Ola baby...
Me:Aconteceu algo daddy?
Dono do meu cu: Não,está tudo bem...
Baby acha que sou o suficiente para alguém me amar?!
Me: e claro daddy.
Todos nos somos suficientes para amar e ser amado.
Se alguém não te acha o suficiente e por que não te merece.Dono do meu cu:Baby quero te ver...
Me:ok
Dono do meu cu: Quer!?
Como??Me: Amanhã no terraço da escola...
Dono do meu cu: (・o・)
w(°o°)w
(‘◉⌓◉’)Me: Ate Amanhã daddy
Até a próxima meu povo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy (Nj+jn)
FanfictionJn-Hi,my love Nj-Who are you? Jn- Love of your life Nj- Jackson and you? stop kidding Jn- I'm better than Jackson Nj- and what makes you believe that Jn-simple I'm ...