fourteen

3.9K 237 62
                                    

Ligação on

*******- alo?

Eu- preciso de você....chimchim...


Mochi-Tá já estou indo pra sua casa tá bom

Eu- ....tra....

Mochi-sorvete,leite condensado,barras de chocolate meio amargo....ah e soju...??

Eu-Ta perfeito... muito soju...

Mochi-- Estou indo.

Ligação off

Desliguei o celular o colocando em cima da cama,vou  direção ao meu quarda roupa tirando de lá um short de moletom cinza,uma blusa da mesma cor e um par de meias 5/8 preta.

Fui para o banheiro.

Seu chão era de piso branco,do lado da porta tinha uma estante de vidro onde ficava meu kit primeiros socorros,máscaras faciais,cremes hidratantes,perfumes,bases,escova e pasta de dente.

Embaixo da estante tem uma privada,ainda na mesma parede um espelho e uma pequena pia. A divisão do banheiro era feita pelos box. Coloquei minhas roupas em cima da tampa do vaso.

Entrei no box fechando a porta em seguida.

Quebra de tempo

--Jiiiiiiiin,cheguei!,onde estas?- Gritou Jimin do andar de baixo.

-- Ba...banheiro-- Digo tentando acalma minha respiração.

Depois que tomei meu banho voltei a chora e agora estou vomitando água.

Escutei passos próximos a porta.

Me sentei no chão com a cabeça apoiada na parede. O cheiro no banheiro está insuportável. Minha cabeça está doendo,meu estômago vazio,roupas no chão,copo com águas no chão preta da cama,gavetas abertas,e um coração faltando uma parte.

Um pedaço.

Essa bagunça não me importa.

Embora eu tenho muitos amigos eu me sozinho.

Jiiin-- Gritou Jimin,se agachando em minha frente.

Jin-- me olho levantado meu rosto.

Jin off

Aurora on

Chiminie,doe tanto.

Disse Kim com um tom baixo quase em um sussurro,voltando a chura novamente.

Eu sei,eu sei-- falou Jimin na tentativa falha de ajuda seu irmão.

Jin sempre cuidou muito bem de seus amigos, principalmente do park.

Quando se conheceram chovia tanto que o o pequeno achou que não fosse chegar em sua casa vivo.

Do outro lada da rua um garotinho magro e alto saía de dentro do cemitério escondido. Olho para a pracinha que tinha ali em frente e avisto um garotinho gordinho que chorava.

Atravessou a rua e foi fala com o garoto,que logo descobriu se chama Park Jimin.

Cuida de park para kim seokjin era como cuida de chi-choo...

Jimin levantou e ajudou que jin se levantase tambem. O colocou debaixo do chuveiro e retirou sua roupa.

Deu um banho no kim, enquanto cantava uma música qualquer.

Park saindo banheiro procurando uma toalha para seu amigo,e encontrou uma atrás da porta,"sorte" pensou o pequeno Park.

Vem irei secar seu cabelo,e depois vamos para a sala,ok--Disse jimin.

O Kim respondeu com o balançar de cabeça leve e suave.

Sorvete

leite condensado

barras de chocolate meio amargo...

E

Soju... Era tudo que Kim e Park queriam e precisavam.

Jin---Nunca vai mudar?....isso nunca vai acabar chimchim?

Jimin-- Não fica assim..

Jin-- mas..

Jimin-- Mais nada,vem.

Falou Jimin puxando o Kim para seu colo,onde dei-lhe um beijo em sua testa.

Oh Kim voltou a chora.

Sua respiração fora de compasso,olhos avermelhados e nariz escorrendo,seu corpo tremolo.

Jimin...eu...eu não tô conseguindo res...pi...rar...me..meu...coração...es..está batendo...fo.. forto --Disse o kim sentindo falta de ar.

Jimin vendo que seu amigo estava tendo uma crise de ansiedade,segurou o rosto de seokjin trazendo para perto do seu. Suas respiração já misturada,jimin levou os labios de encontro com os do kim, dando-lhe um beijo,Kim correspondeu ao beijo abrindo as para que a língua de park adentra-se sua boca.

Obrigada chimchim-- falou jin já com a respiração normal e a crise acalmada.

Park e Kim se abraçaram.

O dia seria longo.

as pessoas nunca nos entendem por completo. E, ainda assim ,talvez a graça desta vida seja encontrar alguém que consiga.

Park não entende toda a dor de Kim Seokjin,mais faz o possível e o impossível para ajudá-lo.

Seu desejo e que seu amigo um dia possa ser finalmente feliz.












Olá
povo 😊
Como vcs está em?

Tenham uma boa noite 😗

My Daddy (Nj+jn)Onde histórias criam vida. Descubra agora