- Namjoon..... - Suspirou com o comentário. Ele estava tão excitado, só queria acabar logo com isso.
- Diga - não não abalou sua postura, apesar de querer se entregar logo a carne que estava entre as pernas daquele ser tô lindo tão esbelto.
- Você - jin o olhou com desejo. Os pelos da nuca de Namjoon se arrepiaram com o comentário.
-Por favor me foda.
-jin?
-jinnie?
-KIM SEOKJIN.
-Jinnie acorda!
--Ahm?que..foi só um sonho.
--Estava tendo um pesadelo?-- perguntou Namjoon com uma expressão de confusão em seu rosto.
--Ah...a... E ..Eu..quero..
--você quer ?
--Vanos dormir, desligue a luz.
--ok...Mais você não quer ajuda com isso.-- disse apontando para o pau do loiro em sua frente.
-- Tá' doendo...Daddy...a..aj...ajuda...o ...s..seu..ba..by.
Namjoon vai em direção a porta trancando-a e desliga a luz. Virando seus calcanhares parando de frente para a cama,em passos pequenos e lentos,ele se aproxima da cama.
De frente para o kim loiro,Namjoon se abaixa ficando de joelhos,leva suas mãos em direção ao pênis de Jin ,(que ainda estava sendo apertada pelas peças de roupa que o loiro usava)dando um aperto.
Subiu sua mãos em direção a cintura do Kim,onde deu apertos possessivos. Sua boca foi em direção a do Kim loiro. Um beijos lentos e sexy foi-se iniciado. Suas línguas dançavam o mesmos ritmo,explorando cada canto da boca um do outro. Namjoon afastou-se dos lábios de jinie,logo passando a língua pela mesma terminando a ação com uma mordida no lábios inferior do Kim.
Deitou Seokjin na cama ficando por cima. Retirou a blusa do loiro em sua frente e voltou a beija-lo.
Sua mãos percorreu todo o tronco de Jin. Se separou do Kim descendo sua boca pelo pescoço,peito, abdômen do Kim com selares,desceu a cueca do Kim loiro.
Direcionou sua mão para o pênis do loiro . Fazendo movimentos de subir e desce, acariciou as bolas do mesmo. Levou sua boca as bolas do Kim, chupando-as, enquanto sua mão trabalhava em masturba o pênis e sua mão.
--Awww..Na..Nam..isso
Namjoon largou as bolas e abocanhou o penis do loiro em sua frente. Destribuiu beijos pela cabeça,passou a língua por toda a extensão do pênis e colocou tudo em sua boca.
Sua mão e sua boca trabalhavam em dubla,causado leves esparmos em Seokjin.
--Aaah...eu...eu tô...AAAh...quase lá...-- Disse Seokjin já chegando eu seu clímax.
Gozou alí mesmo,na boca do Namjoon,que engoliu toda sua porra.
--Eu vou pega uma toalha para te limpa.--Disse Namjoon se levantado da cama e indo no banheiro,onde pegou uma toalhar de rosto que estava ali.
Molhou a toalha e levou ao corpo de jin.
Quebra de tempo
JINIE ON
Acorda essa manhã não foi fácil. Digo isto porque tem uma girafa em cima de mim!
Tentei lê tiro de cima de mim. MAIS O ANIMAL NÃO se mexe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Daddy (Nj+jn)
FanfictionJn-Hi,my love Nj-Who are you? Jn- Love of your life Nj- Jackson and you? stop kidding Jn- I'm better than Jackson Nj- and what makes you believe that Jn-simple I'm ...