1. Chapter One

159 8 0
                                    

SAPATOS VÃO VOAR


Uma garota com problemas é o definitivo de frustração. Apesar que minha vida não é tão interessante quanto meu pai realmente pensa que é e eu odeio o ensino médio.

Então sei bem como lidar com a semana do baile de formatura, a prova de vestidos, a escolha do par perfeito e os mínimos detalhes irritantes. Que se fodam. Eles são todos fantoches se preparando para pousar nas fotos de fim de ano. Claro.

O ensino médio está sempre nos pressionando. Seja para ser os melhores no boletim, ou o melhor jogador, ou garota das notícias ou o garoto nerd solitário do time de xadrez que orgulha os próprios pais.

Eu sou só a garota mais esquisita e por algum motivo. Não acho que isso vai mudar. Meu pai sempre tenta me lembrar que essa experiência nunca vai voltar e que o baile de final de ano é como um ritual sagrado onde deveríamos estar com amigos.

Ou ele quer dizer, estar com o Lee Chung-hu, um coreano muito romântico que acha que o mundo é um arco-íris de felicidade e Ben Vallerian, um garoto gay que odeia homens. É. Bem.

- Você tem que participar - Ouvi a voz de Lee bem atrás da porta do armário. Seu uniforme estava amassado, a gravata vermelha com listras amarelo escuro com um laço tão feio, que não resisti ao dar um risinho. Depois foi a vez de Ben de se juntar a nós.

- Participar do que? - Perguntei um tanto confusa, ainda com a cara enfiada no armário e lutando para pegar o livro de matemática em uma pilha horizontal nas prateleiras bagunçadas. Quando Lee empurra um pequeno panfleto rosa e branco, Ben e eu ecoamos juntos em surpresa. Apertei os olhos para ver as letrinhas feias no papel que diziam "Pink+White".

Todo mundo sabia da tradição do nosso colégio, que foi criada por Hailey Colleman e também conhecida como líder das meninas da torcida White and Black. Hailey sempre comanda todos os eventos, seja por um bom motivo, ou só para a galera beber de graça sem o consentimento do diretor Sanders.

O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro suficiente para fazer um baile incrível com um tema completamente sem graça e como todos amam o baile...

- Eu não vou me vender para um baile idiota - Eu odeio o baile. Tanto porque nenhum cara com a consciência tão imatura me convidaria para dançar e eu também não estou a fim de ir ao baile com Ben. Só porque ele não gosta de mulher.

- Você não vai se vender bonitinha - Lee apertou meu nariz como se eu fosse criança. Depois de fechar meu armário, balancei o cabelo escuro por cima dos meus ombros, me sentindo ansiosa e intensa hoje.

Pelo fato de eu andar com dois caras e não ter nenhuma amiga mulher que realmente gostasse de mim por minhas características. Sempre fiquei em segundo plano quando se tratava de me sentir amada e cheia de si. Mas hoje.

Estranhamente hoje. Me sinto bonita, mesmo com um uniforme feio com um quase colete de lá vermelho, escondendo a gravata e a saía que faz meu quadril se esticar.

- Eu também vou participar - Ben falou ao meu lado. Claro que estou indignada. Parei na frente dos dois que assistiam meus ombros murchar. - Eu quero ter uma chance de sair com a galera legal.

- Com a galera legal ou com o imbecil do Drake Harrison? - Provoquei um pouco orgulhosa. Lee cerra os lábios evitando um risinho ao ver Ben corar.

- Mesmo assim! - Ben se defendeu ainda envergonhado. - Não quero que a nossa última lembrança seja nós no sofá de casa assistindo Riverdale.- Esfregando o cabelo com as mãos cobertas por luvas de couro, Ben puxou sua alça no ombro e com um sorrisinho, quase pude ver ele suspirar. Seja lá o que esteja pensando.

PINK+ WHITE | Que a verdade seja ditaOnde histórias criam vida. Descubra agora