(Y/n) tenta o máximo manter a calma, mesmo sabendo que seu irmão não está nada bem. E ao entrar (Y/n) se depara com Jeremy colocando colírio nos olhos, e se aproxima para ter uma conversa calma.
- Jeremy, o que deu em você para fazer isso?
- Isso o que? (Y/n), Você não é minha mãe, você não manda em mim. - Respondeu Jeremy com tom de raiva
- Se drogar? Jeremy, essa foi a brilhante solução que você encontrou? Nossos pais não iam querer isso.
- VOCE NAO SABE O QUE ELES IRIAM QUERER, ELES ESTÃO MORTOS.(Y/n) respira fundo, por um breve momento ela chegou muito próximo de dar um tapa no rosto de Jeremy. Mas ela se conteve e disse apenas:
- Tudo bem Jeremy, se é essa atitude que você quer ter, essa atitude de criança. Mas saiba que sempre estarei onde quer que você esteja, pronta para estregar sua festa. Por que quer você queira ou não, só temos um ao outro.
Jeremy não fala mais nada, e (Y/n) Vai embora do banheiro masculino.
Ela está saindo desapontada e de cabeça baixa, ao sair ela bate em alguém, parece ser o menino misterioso que falaram mais cedo.
- Eh, me desculpe senhorita... - Falou o menino misterioso.
Nesse momento (Y/n) sentiu seu coração disparar.
- Tudo bem, é-é eu, é- me desculpa
Ela solta uma risadinha, de nervosa, ela nunca havia sentido isso antes.
- Espera, esse não é o banheiro masculino?
- Sim, eu só estava, é, quer dizer. Me desculpa eu tenho que ir pra aula.
Então ela se vira e vai em direção a sala.
Enquanto o professor está a falar sobre fatos que ocorreram nos anos de 1860, olhares rodavam a sala.
Primeiro com o olhar de Matt para (Y/n). Matt realmente parecia amar todos os momentos que teve com (y/n) Como se fosse difícil de esquecer já que ele não conseguia parar de olhar.
Mas (Y/n) não correspondia, apenas a uma pessoa ela trocava olhares. O mistério Stefan.Então Bonnie e (Y/n) começaram a trocar mensagens, comentando sobre Stefan não tirar os olhos dela.
O sinal tocou, que indicava o final das aulas e que ela poderia ir para casa.
Mas (Y/n), não quis ir, preferiu ir ao cemitério para que ela pudesse se sentir mais próxima aos seus pais.Enquanto ela escrevia em seu diário, o corvo que ela viu mais cedo estava parado sobre um túmulo em frente a ela.
Ela então foi na direção do corvo na tentativa de espanta-lo, e de repente uma neblina misteriosa começou no lugar onde ela estava.
Então sua respiração começa a ficar ofegante e ela decide sair daquele local, mas para onde ela virava o corvo estava lá. Ela começa a achar que está sendo observada por um momento ela até conseguiu ver alguém por trás dos túmulos, então ela decidi correr na direção de uma área arborizada, mas havia uma ladeira e ela não pôde evitar e caiu no chão.
Seus livros e sua bolsa todos cairam, ela se levanta rapidamente quando vira.- Está tudo bem? - Pergunta Stefan
- Você estava me seguindo? - pergunta (Y/n)
- N-Não, eu só vi você cair
- Aham, e por acaso você estava passando pelo cemitério - Responde (Y/n) com tom de ironia e um certo deboche.
- Eu vim visitar, tenho parentes aqui. - Respondendo de forma seria.
- Ah nossa que indelicadeza, me desculpa.
- Está tudo bem, ele responde gentilmente.
- Meu nome é (seu nome), prazer.
- Eu sou Stefan(Y/n) abre um sorriso genuíno de felicidade e responde:
- É, eu sei. Fazemos história juntos.
- Inglês e Francês - complementa Stefan.
Eles ficam em um breve momento de silêncio, encerrado quando (Y/n) diz:
- Bonito Anel.
- É de família - Responde ele, girando suavemente o anel no seu dedo.Então Stefan encara (Y/n) seriamente e pergunta:
- Você se machucou?
- O-Oi?
- Na queda, você se machucou?
- Eu não sei, vou ver.Ela apoia sua perna sobre a árvore e para sua surpresa ela percebe um arranhão em sua perna.
- Está tudo bem não foi nada - Ela responde virando-se para Stefan.
Ele vira de costas para ela, e seu rosto começa a se modificar, como ele estava de costas para (Y/n) ela não viu o que estava se passando.
- Melhor você ir - Disse ele.
- Tudo bem não foi nada.
Ela se vira para arrumar sua calça mas ao voltar sua vista ela percebe que ele desapareceu de forma misteriosa. Mesmo se entender nada ela volta para sua casa.
Já é a noite quando ela escuta alguém bater na porta. Ao abrir a porta ela toma um susto, era Stefan.
- É-é, me desculpe eu ia tocar a campainha, eu só vim me desculpar por ter sumido sem nenhuma explicação hoje mais cedo. Eu se que foi esquisito.
- N- Não, tudo bem, eu entendo você só não gosta de ver sangue.
- Isso, quase isso na verdade- Diz ele dando um sorriso sexy.- Como está sua perna?
- Ah, está tudo bem, não foi nada, foi apenas um arranhão - Responde (Y/n) colocando seu cabelo para trás da orelha, suavemente. - Como descobriu aonde eu moro?
- Bem, a cidade é pequena, não foi muito difícil de descobrir. Perguntei a primeira pessoa que vi.
Então eles se olharam e Stefan tirou algo de seu bolso, era o diário de (Y/n) Então Stefan diz:
- Imaginei que fosse querer isso - Diz ele enquanto devolve o diário a (Y/n).
- Ah, obrigada eu devo ter deixado cair. - Ela fala abaixando a cabeça com um tom de preocupação, será que Stefan havia lido seu diário?
- Ah, não se preocupe, eu não li.
- Nao? e por que alguém não iria?
- Por que eu também tenho meu diário e não gostaria que alguém o lesse.
- Você tem um diário?
- Sim é importante ter lembranças.
Eles sorriem um para o outro e (Y/n) entra em casa e diz:
- Vamos não precisa ficar aí fora.
Mas por algum motivo Stefan não entra, apenas para de frente a porta e espera.
Ele ver (Y/n) muito bem vestida e Pergunta:- Desculpa você estava de saída?
- Sim, vou encontrar uma amiga. Quer vir comigo?
Os dois se olham e dão um leve sorriso.
•|Enquanto isso no Mystic Grill's|•
Bonnie e Matt estão sentados na mesa conversando.
- Como (Y/n) Está? - Pergunta Matt para Bonnie.
- Ela acabou de perder os pais, como acha que ela vai estar? Ela só está fazendo cara de feliz, mas por dentro ela está arrasada.
- Ela está saindo com alguém?
- Eu não vou ficar no meio é melhor que ligue pra ela.
- Ela terminou comigo, não posso ligar.
- Dê mais um tempo para ela.Então entra Stefan e (Y/n) pela porta
E Matt se retira da mesa.
Após eles se comprimentarem eles se sentam na mesa, onde está, Caroline, Bonnie, Matt.
Um dos assuntos é sobre a festa que acontecerá na noite seguinte.Stefan mostra interesse em ir junto com (Y/n) Então Ela decide:
A) Esperar ele a convidar
B) Convidá-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire Diaries- Fanfic interativa
FanfictionEssa fanfic foi feita e inspirada a partir da serie 'Diarios de um vampiro' mas não segue todos os acontecimentos reais da história da série. Nessa fanfic você estará livre para decidir seu próprio fim, cada escolha te levará para um lugar e final d...