O Começo 1.0

79 4 0
                                    

(Aviso: você é livre para escolher o gênero que quiser,mas será representado como uma garota na fanfic)

(Y/n) significa: Your name.
Os próximos capítulos nomeados de: Capítulo 1.0A 1.0B 1.0C, são os capítulos que vão dar continuidade a escolha feita por você nesse capítulo.
Boa leitura.

1.0

Três meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, (Y/N)  volta a cidade de Mystic falls para viver com sua tia Jenna Sommers. Com apenas 17 anos (Y/N) e seu irmão Jeremy ainda estão tentando lidar com a dor para poder seguir suas vidas. (Y/n) sempre foi bonita, muito envolvida com as coisas da escola,
mas agora ela precisa lutar para disfarçar sua tristeza.
O ano letivo está apenas começando. Que comece nossa aventura...

Era já pela manhã quando (y/n) se levanta da cama e se olha no espelho, (y/n) repete para si mesma várias vezes:

- Eu sou forte, eu consigo passar por isso, Vamos lá (y/n) Basta colocar um sorriso no rosto e encarar tudo isso.

"(Y/N)??", Ela escuta então sua tia Jenna chamando para o café da amanhã.

- Já vou tia, estou me arrumando!! (Ela grita enquanto apressadamente veste sua calça jeans na cor preta, ela está de cabelo solto, com uma jaqueta preta e uma blusa cor vinho por baixo.)

Então, (y/n) desce as escadas apressadamente para não se atrasar mais, porém ela percebe que estava faltando alguém. Com certeza é o Jeremy.

-JEREMYY, DESCE E VEM TOMAR CAFÉ. - Grita (y/n).

Seu irmão não demora a descer porém ele vem sem pressa. Ele parecia estar muito tranquilo, mas com certeza um pouco mais sombrio que antes.

- O que você tem? - Pergunta (y/n)
- Nada que te interesse. -Responde Jeremy de uma forma rude.
- O senhor estressadinho, tudo bem quer saber? pode se fazer de durão o quanto quiser, estou esperando a Bonnie na frente de casa.

(Y/N) De retira mas a conversa continua lá dentro...

- Deveria aprender a lidar melhor com isso - Fala em um tom suave a tia Jenna.

- Me esquece, não sou obrigado a ficar sorrindo em todos os cantos, você não manda na minha vida.

-Uoou... -Fala tia Jenna tomando distância do  Jeremy.

-Pode ir embora não vou mais chatear o seu dia, aproveite bem!!.

(y/n) consegue ver de longe a Bonnie se aproximar, então ela se aproxima um pouco mais da rua e espera o carro de sua amiga parar.

"(Y/N)!!!!!" Exclama Bonnie, cheia de emoção, indo abraçar sua amiga que a tempo não via.

- Como você está? - Pergunta Bonnie
- Não vai fazer diferença se eu falar, mas vamos em frente e vamos fingir que esse dia será um dia comum iguais aos outros.

Elas entram no carro, fecham as portas e seguem a caminho da escola.

- Quais são suas novidades?- pergunta Bonnie

- Minha vida está uma droga, tenho que cuidar do Jeremy, sempre parece que é mais difícil com ele, ele não sabe lidar com isso... Mas quem eu estou querendo enganar se nem eu mesma consigo lidar?

Bonnie estende uma  mão e toca suavemente no rosto de (y/n) Na intenção de consola-la, mas ao fazer isso ela tem um visão.

Era um homem, não dava para ver muita coisa pois tudo estava com neblina, espera. Não era só um, eram dois. Que sensação ruim, e ainda tem um corvo!

The vampire Diaries- Fanfic interativa Onde histórias criam vida. Descubra agora