cinema

855 59 0
                                    

Depois de um tempo chegamos no shopping e foi muito divertido eu e a bru não paravamos de conversa depois de um tempo fomos pra fila de cinema e tivemos uma enorme discussão por que eles são menores e querem assiatir filme da nossa idade e a gente ta com medo pq os filmes são annabelle e brinquedo assasino e os outros são pets 2 e monica laços.
Brunna:gente a mulher não vai deixar a não ser que a gente tenha que menti dizendo que vcs são da nossa idade que e completamente errado o tem os filmes livres ali tambem...
Alice:para de ser medrosa bru bora vai ser legal lud fala pra bru..
Lud-eu não sei não em e se diver parte de ousadia minha mãe me mata por deixa duas crianças de 14 anos assistindo essas coisas.
Yuri-por favor
Bru-tabom e nossa vez ola o.
Depois dessa discussao a bru pago os ingressos e eu a comida sentamos um do lado do outro e fomos comendo pipoca, fini enfim a bru tava com muito medo e toda hora vira va pro lado eu como uma boa colega ria primeiro e depois fui dizer que quando ela sentisse medo ela pega-sse na minha mão e foi o que ela fez depois de um tempo eu escutei um barulho estranho e olhei pro lado e vi os dois se beijando amanda e yuri .
Ludmilla: gente o que e isso vcs são crianças yuri eu vou contar pra minha mãe e pra sua cruch
Brunna:meu deus meus tios vão me mata quando eu dizer que ela tem um namorado que tem namorada e ainda por sima que ela conheceu hoje fudeu
Amanda:vc tem namorada. fala chorando e foi bem nessa hora que o filme acabou e a amanda saio ligeiro.
Yuri:espera amanda não é isso que vc ta pensando.
Brunna:e falou demais ta fudida.
Brunna:tchau lud eu vou antes que eles se matem.a bru sai e swm querer da um beijo no canto da minha boca e sai com a amanda me deixando paralisada com o seu cheiro de amor.
Lud:pelo menos eu vou morrer feliz.
Yuri:vc me paga você acabou com o meu pré-namororo.
Lud:quem mandou ser um mulherengo.
Depois de um tempo de reclamações,e tapinhas chegamos em casa eu feliz da vida e yuri tristi
Lud:liga não mano amanhã talvez ela vá na casa da bru pq a gente vai assisti um filme lá ai vcs fazem o que quiser.
Silvana:filhos vcs chegaram e nem me avisaram que ea sair com as namoradinhas....
Yuri-que namorada mãe a lud acabou com o meu pre namoro. Yuri saio batendo pé bravo eu fiquei lá toda feliz
Silvana:fala ai filha que ganhou na loteria.
Lud:não sei mãe mas eu que não fui eu to pobre como sempre. Eu menti pq eu não sou nenhuma safada eu to com 200 reais escondido.
Silvana:não minha filha eu queria saber quem foi a sortuda que ta namorando com vc pra vc tá com essa cara de bunda ai toda apaixonada e outra como vc sai sem dinheiro assim aqui toma uns 100 reais.
Lud:poxa mãe esse foi o dinheiro com mais valor que eu ganhei pela primeira vez na vida.
Silvana:que isso minha vc dividiu o seu unico dinheiro com seu irmão e todos que foram com vc.
Lud-o mãe cadê o marcos??
Silvana:disse que foi sai com um boy e um primo daquela adoravel menina a brunna.
Lud:ata tá bom mãe vou pro meu quarto. Eu tenho 300 reais, eu tenho 300 reais,hurro,hurro,hurro.a agora eu vou manda mensagem pra bru.
"Whatsapp mensagens"
Eu-oi bru mal sair e já estou com saldades de vcs o yuri tá boladão comigo.
Amor❤-tambem lud eu ja até levei amanda pra casa ela tava triste foi tudo de boa afinal os pais dela não tavam em casa em tão foi traquilo.
Lud-a bru o yuri ta chateado.
Ficamos conversando por muito tempo fizemos chamada de video e quando eu fui ver o horário disse que presisavamoa dormi pq tinhamos escola a gente desligo e fomos dormi.
Gente votem nos capitulos e vai tem continuação na outra conta talves esso pesquisa esse perfil e segui ou então ver as pessoas que eu sigo e pronto e só essa conta e comentem bastante @daianesantos164

a vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora