Pov brunna:
Acordei cedo 06:30 da manhã pra ir pra escola depois de um bom tempo conversando com a minha namorada quê? Namorada não pira.
Mia:garota vc ta fazendo o que centada na cama a bizerra morreu a muito tempo não foi ontem não.
Brunna: quê mãe eu não to pensando na morte da bizerra não eu to pensando em...... Deixa pra lá não e nada importante não..a mia não sabe que eu gosto de menina até porque a lud é unica que eu acho que eu gosto.
Mia:então levanta da cama que infelizmente vc não tem muito aquele poder o poder da sabedoria que sabe de tudo...
Eu levanto e deixo a mia falando sózinha até pq na minha cabeça so entra uma coisa blá,blá,blá,eu em tem que ficar aturando affs.
Brunna:ja são 7:00 eu to mais lerda que um caracol.
Me arrumo levo a merenda é minha mãe sempre acha que eu sou uma criança mais eu gosto disso. Saio de casa passo na casa da lud e bato n porta.
Brunna:toc, toc.
Silvana:oi bru entra o que vc veio fazer aqui tão cedo.
Brunna:eu vim busca os meninos e as meninas.
Silvana:perai não precisa-va eu vou chamar eles.
Silvana:quem for ultimo a descer vai lavar a louça por 3 dias. Depois desse grito todos deceu um se empurrando pra não ser o último.
Brunna:hahara. Meu pai
Lud:não e a gente mesmo o que se veio fazer aqui bubu.
Todos:uhhhhhhh.
Brunna:eu vim buscar vcs.
Marcos:oi bru que bom que vc veio buscar a gente a a nite de ontem Foi otima.
Lud:queria ter uma noite dessa com a bru....Susurra no canto da mesa.
Lulu:e o que ludmilla..
Ludmilla:quem não queria ter uma noite igual a do marcos pra ficar feliz assim.
Depois de um tempo abusando o marcos no caminho, chegamos na escola
Renatinho:brunna ontem vc não veio nem falar comigo.
Brunna:oi renatuda eu nem ti vi cadê a puta santa?? a esses aqui sãos os meus novos amigos e vizinhos.
Renatinho:prazer gente meu nome é renato mais eu prefiro renatinho o renatuda.
Depois de um bom tempo conversando eu apresentei o mario jorge pra eles e o viado do Rômulo,e a patty cris,na hora que a conversa tava começando a ficar boa o sinal bateu e fomos pra aula tava tudo dando certo pra ser verdade.
Depois de meia hora nessa aula chata do caramba eu não consegui mais presta atenção quando a lud começou a entrega bilhetes pra mim dizendo.
"Eu tava com saudade não consigo parar de pensa em vc" sinto o maldito frio na barriga e escrevo.
"Sonhei com vc" depois que elaleu abriu um sorriso e disse:
"Com o que vc sonhou bubu meu avô disse que se vc botar uma foto de uma pessoa que vc gosta embaixo do travesseiro vc sonha com ela"
"Se eu te disser vc não vai gostar nadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vizinha
Romantikbrunna é uma menina de 16 anos, tem um irmão e mora com seus pais brunna é a apaixonada pela sua nova vizinha mais logo descobrir segredos sobre sua vizinha que vão mudar sua vida completamente