Pov brunna..
eu já tinha ajudado bastante e só sai de lar quando estava tudo um brinco de cristal,os Oliveiras era a sim o sobre nome deles são muito legais a luane,marcos,yuri,renato,silvana,e até a lud que não conheci muito eles são pessoas boas mais a lud me despertou algu que ela é muito linda apesar de eu ser hetero ou bi,mais vc deve está pensando vc não nem sabe sua orientação sexual? E eu mais o menos eu nunca namorei ou bejei uma menina,e nem um menino mais vc deve ta se perguntando vc e tão santa assim brunna ? ou tão feia? pera pera pera eu sou popular na escolar sou muito bonita e tenho até admiradores secreto mais eu sei e meu pai e minha mãe ja conversou comigo o pq das pessoas gostam muito de mim ou tentar da ensima de mim pq eu sou bonita tenho um corpo desenvolvido e sou praticamente rica. Algumas pessoas aqui na escola só vão me querer por causa de dinheiro e outras coisas ,diversas coisas, mais vc ta se perguntando que coisas? Bom teve uma vez que eu não entende muito a materia e pedi pro professor no final da aula me explica um pouco mais e assim foi feito a aula terminou e o professor veio fecho a porta e me ajudou bastante a compreender melhor a materia de matematica depois de eu ter terminado de estudar a matéria eu fui pra casa depois de 1 dia meus pais foram pagar a mensalidade do ensino médio e chegando lar o diretor tava sentado já me esperando.
Diretor: brunna e pais da gonçalves ontem uns alunos chegaram aqui na minha sala e disse que viu vc e o professoa na sala e quando vc saiu vc veio vistindo seu casaco.
Pais da bru: isso é verdade brunna
Brunna- me deculpa diretor mais eu não compreedi a materia e pedir praele me ensina e ele ensino mais como na sala estava fazendo calor eu tirei o meu casaco e na hora de sair da escola eu vestir ele.
Diretor-merda eu demite o professor mesmo sabendo que ele tem duas filhas pra criar
Pais da bru: eu nunca duvidei de vc filha. E foi isso que aconteceu tudo isso e aqui estou eu deitada na minha cama pensando na minha vizinha linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vizinha
Romancebrunna é uma menina de 16 anos, tem um irmão e mora com seus pais brunna é a apaixonada pela sua nova vizinha mais logo descobrir segredos sobre sua vizinha que vão mudar sua vida completamente