Untitled Part 2

757 57 22
                                    

Luke Robert Hemmings da banda 5 Seconds Of Summer foi encontrado hoje morto em seu apartamento onde morava com seu namorado e também companheiro de banda, Michael Gordon Clifford. Luke cometeu suicídio aos 20 anos, os companheiros de banda afirmaram que o mesmo entrou em depressão apos se revelar gay. 

''Mikey, me desculpe, eu sinto muito, eu apenas não conseguia aguentar mais tudo isso.Eu sei que dar um tiro na minha cabeça não é a saída, mas é a única que eu encontrei agora e eu não aguento mais. Isso doí pra caralho, sabia? não se culpe, por favor, você foi e sempre será o motivo da minha felicidade, eu te amo tanto...eu sinto muito, Mikey. Nunca deixe ninguém te deixar para baixo, ok? Você merece ser feliz, ter alguém melhor do que eu, eu sei, você nunca ira me esquecer assim como eu nunca esquecerei você. Apenas se lembre dos momentos bons, você me fez a pessoa mais feliz desse mundo, você é perfeito, eu digo isso com toda certeza do mundo. Eu tentei tanto, Michael. Eu tentei ficar feliz, eu tentei não me importar mas eu simplesmente não consigo.

Oh meu Deus, eu sou a pessoa mais egoísta desse mundo, por favor não me odeie. Você ainda lembra a primeira vez que me viu? eu soube no momento em que olhei para você que você mudaria minha vida e você mudou. Por favor não se culpe, nada é culpa sua, eu que não consegui ser forte o suficiente por nós dois, eu sinto muito por isso. 

Eu estou com tanto medo, Mikey. Eu sempre te amarei, por favor não me esqueça, e eu só peço mais uma coisa, seja feliz, não se prive de ser essa pessoa maravilhosa que você é. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido você. Eu daria minha vida para você, ninguém nunca me fez feliz do jeito que você fez. Nunca se sinta insuficiente, meu amor, você foi mais do que suficiente. 

Eu só quero que você saiba que eu sempre estarei com você, Mikey. Você pode não estar me vendo mas sempre estarei ao seu lado, meu amor. Você vai encontrar alguém e até ter filhos, você vai ser feliz, eu sei disso. E eu vou estar ao seu lado, cuidando de você. Um dia nós ainda nos veremos e eu vou te abraçar mais forte do que nunca. Eu queria tanto estar ao seu lado agora, queria abraça-lo e dizer que tudo esta bem. Não chore meu amor, Ashton e Calum cuidaram de você, eu amo esses idiotas também. Espero que você entenda que, eu sempre te amei, por nenhum momento eu parei de ama-lo, Michael.  Vou sentir saudades do seu sorriso, tudo em você é tão perfeito, você é tão incrível, Mike. Acho que está na hora, eu tenho que ir, eu sei que é difícil dizer adeus mas eu sempre estarei com você, não deixarei nada acontecer com você, amor. E quando chegar a hora nós vamos estar juntos mas agora é a hora, eu sempre te amarei, Michael. 

Para sempre seu Luke.'' 

Oi.

Sei que ficou bem ruim mas eu precisava postar isso, obrigada por lerem. <3 

Wherever You Are. [ Muke ]Onde histórias criam vida. Descubra agora