(1877)
No mesmo dia
Senhor Jeon guiou a pequena Stella até um refúgio,muito bem escondido,naquela imensa floresta. Aquele era o Refúgio dos soldados,antes do falecimento do rei sua última ordem foi que os soldados se escondessem e tivessem um treinamento pesado,não importa o tempo que levaria para vencerem,mas eles nunca poderiam desistir de Bossuer.
-Senhor Jeon - Chamou a pequena
-Sim?
-Aqui só tem homens. Homens por toda parte!
O Senhor ri e se abaixa para ficar da altura da garota.
-Esses homens são soldados,eles estão treinando para salvar as pessoas.
-Mas é chato ser a única garota!
-Então você deveria ser como eles. Uma pequena guerreira.
-Eu quero ser um guerreiro também! - Jungkook se aproxima com os braços cruzados.
-Tudo bem. Vocês querem ser pequenos guerreiros?
-Sim! - As duas crianças respondem juntas
-Então precisam treinar muito. Quando forem bons nisso serão declarados guerreiros.
Os pequenos ficaram muito animados com a idéia.
- Agora vamos para a tenda guardar as coisas da Stella.
Havia uma grande poça de lama onde eles iriam passar,Senhor Jeon e Jungkook passam sem se importar,diferente de Stella.
-Eca!Eu não vou pisar nisso!
-Mas se quer ser uma guerreira não pode ter nojo da lama. As pessoas podem ser bem mais nojentas do que isso.
-Tudo bem. Eu não vou ter nojo da lama!- A garota atravessa a poça orgulhosa.
O dia dela poderia ter sido divertido pela manhã,mas a noite ela chorou o tempo todo.
-Se elas não fossem bobas não seriam pegas!Vocês me deixaram sozinha! - Ela dizia enquanto chorava - Eu vou esquecer vocês e me tornar uma guerreira!
[...]
Palácio Real
-E a partir de amanhã Bossuer não existirá mais,viveremos um novo tempo com Encore,que significa novamente. - Anuncia o rei
Um pouco distante Mon Cherié escutava tudo,enquanto era obrigada a ajudar carregar alguns tecidos. Após terminar vai correndo contar para Carla,que se encontrava em um pequeno local onde as criadas dormiam.
-Tia!Aquele rei malvado disse que vai mudar o nome do Reino.
-E como você soube disso?
- Eu escutei.
-Tome cuidado Mon Cherié!
-Ele disse algo sobre Âncora!Ou era Enquanto?Core? - Ela tenta se lembrar - Significava novamente
-Encore?
-Isso mesmo!
-Mon Cherié,sei que aconteceram muitas coisas hoje. Mas vamos viver bem e evitar confusões. Está bem?
-Está bem tia. Mas e a Stella?Ela deve estar sozinha!
- Ela vai ficar bem,tenho certeza. Mas para o bem dela nunca comente sobre ela com ninguém,nem tente pensar muito sobre.
-E se eu esquecer ela assim tia?
- Vocês são irmãs,a ligação que tem uma com a outra é mais forte do que imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Século XIX
FanficA guerra de 1877 no Reino de Bossuer separa duas irmãs,Stella e Mon Cherié. Mon Cherié é uma delicada e gentil criada do palácio,a qual era admirada secretamente pelo príncipe Jin. Enquanto Stella é uma jovem guerreira empoderada,a qual seu melhor a...