~Mon Cherié~
Sem ter tempo de pensar,rapidamente seguro em sua mão. Pego impulso subindo no cavalo,agarro a cintura da garota e ela comanda o cavalo com rapidez de forma extraordinária. Logo nos afastamos do local chegando perto de algumas rochas.
-Desça. - Sua voz autoritária soa novamente
Desço do cavalo,me sentindo aliviada por estar longe do campo de batalha. A garota desce logo em seguida e tira o capacete da armadura. Caio com a surpresa ao ver seu rosto,sua reação também não foi muito diferente.
-Como? - Ela pergunta surpresa - Como pode ser exatamente igual a mim?
- Stella? - Meus olhos se enchem de lágrimas
Minha irmã estava na minha frente,após 13 anos. E foi a minha irmã que me salvou.
- Como sabe meu nome garota? - Ela aponta sua espada em minha direção
-Stella,você não se lembra de mim?Sou eu,Mon Cherié. - Me levanto do chão
-Por que eu deveria lembrar de você?Explique-se!
-Nós somos irmãs!Como pode me esquecer? - O choro rasgava minha garganta
Eu lembrei dela todos esses anos,e ela simplesmente me esqueceu?
- I-irmãs? - Ela gagueja abaixando um pouco a guarda.
Assim que ela abaixa sua espada,lhe dou um abraço forte.
-Você precisa se lembrar Stella!
Sou empurrada,em seguida recebendo um olhar sério.
-Não importa se você é minha irmã ou sei lá o que,nunca mais me toque.
Seco as lágrimas que escorriam em minhas bochechas,enquanto tentava recuperar o ar.
-Suas pernas irão cansar,se sente. - Diz se sentando perto de uma das enormes rochas.
A obedeço me sentando ao seu lado,aparentemente era inevitável não seguir suas ordens.
-Eu realmente não me lembro de boa parte da minha infância,mas não sei se devo confiar em você. Mas te darei uma chance de contar tudo.
-Tudo bem - Respiro fundo - 1877,Encore dominou Bossuer. Na guerra duas irmãs foram separadas. Uma delas foi levada para o palácio,ela todos dias pensava se sua irmã que havia ficado na floresta estava bem...será que estava viva?Do que ela gostava atualmente?
Ela prestava atenção em cada palavra,ainda um pouco extasiada com o choque.
-Elas foram separadas aos 5 anos de idade,estavam sobre o cuidado de Carla no orfanato antes da guerra. Você realmente não se lembra?
-Por algum motivo suas palavras parecem verdadeiras. Então eu realmente tenho uma família...
-Me conte. Como tem vivido até agora,e porque está lutando ao lado daquele exército?
-Os cidadãos de hoje em dia não tem mais honra pelo país! Como podem servir ao inimigo?
-O rei não é como você pensa,o país está muito mais forte!
-Nunca ficarei ao lado do inimigo!
-Como acabou com aqueles homens?
-Não me lembro de muita coisa,mas o Senhor Jeon me achou. Desde então cresci com aqueles homens. - Ela para de falar um momento pensando sobre algo - Isso tudo parece bizarro demais pra mim.
Os sons de tiros são escutados mais alto,o que significava que estavam se aproximando. Me encolho a medida dos sons.
- Fraca. - Stella tira a parte de cima de sua armadura e me entrega - Precisa bem mais do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Século XIX
FanfictionA guerra de 1877 no Reino de Bossuer separa duas irmãs,Stella e Mon Cherié. Mon Cherié é uma delicada e gentil criada do palácio,a qual era admirada secretamente pelo príncipe Jin. Enquanto Stella é uma jovem guerreira empoderada,a qual seu melhor a...