Capítulo 1

36K 1.7K 213
                                    

Estou deitada no chão do meu quarto com Avril estourando os meus tímpanos, enquanto tento organizar os pensamentos que atormentam minha mente.


Outra vez fui expulsa da escola, e dessa vez eu não queria de fato ser expulsa, mas sim acabar com a hierarquia de populares na escola! Porém é claro que a diretora não quis me ouvir e logo fui expulsa pela 5° vez. Grande surpresa.

Não consigo entender o por que de os populares serem as pessoas mais babacas do mundo? Isso é tão frustrante!

Minha cabeça é quase atingida pela própria porta do meu quarto.

___VOCÊ QUASE ME ACERTOU PAI! -grito me levantando

___Mas não acertei, e porque você esta atirada nesse chão gelado? - ele pergunta enquanto olha ao redor do meu quarto bagunçado fazendo sinais de reprovação.

Ok, talvez seja um pouco desorganizado mas como irei conseguir arrumar um quarto se não consigo organizar nem meus pensamentos?

___ Minha cama está bagunçada demais, e além disso eu gosto de me deitar no chão. - dou de ombros e cruzo meus braços - Qual a razão de você ter entrado no meu quarto ?

___ O respeito com o seu pai não existe? - reviro meus olhos ignorando totalmente a sua pergunta.

Quando era criança eu e meu pai convivíamos muito bem, na verdade eu o considerava o meu herói: O super papai.
Acontece que quanto mais eu crescia, esse sentimento ia cada vez mais sumindo.
Comecei a perguntar o porque de eu não ter uma mãe e oque aconteceu com ela, mas meu pai sempre mudava de assunto oque me deixava mais curiosa e insistente. Com apenas 14 anos ele enfim disse que ela havia morrido em um acidente de avião enquanto eu ainda era um bebe e desde de então era somente eu e ele, entretanto quando perguntei o porque de não haver nenhuma foto dela no álbum de foto, papai ficou irritado e encerrou o assunto.

___ Irei viajar a negócios e não posso lhe deixar sozinha nessa casa, quero ela inteira quando eu voltar. Então você irá ficar um tempo com sua tia Margarida em Los Angeles.

___ Como assim eu vou ficar morando com uma tia desconhecida??? A resposta é não, óbvio que não!

___ Você não tem escolha Mag! Sua escola já notificou a sua expulsão, você agora não tem nenhum motivo para morar aqui. Arrume suas malas, o seu vôo sai amanhã a tarde. - ele diz e sai fechando a porta atrás de mim com muita força.

E ele ainda reclama da minha rebeldia, está bem claro pra quem eu puxei.

Me deito novamente no chão gelado e começo a organizar novamente todos os pensamentos que meu pai acaba de bagunçar com essa bomba de mudança.

Rebel Girl - Maggie Em Ação!Onde histórias criam vida. Descubra agora