Acordo assustada em uma cama estranha que não é minha. Fui sequestrada.
Me levanto ainda sonâmbula e tropeço em alguém.
Droga, é o Bruno.
___ Ahajgh - ele resmunga ainda dormindo, solto uma risadinha
Enquanto levanto vejo uma caneta pilot preta em cima da mesa do computador...
Por que não arruinar a cara de Bruno logo de manhã?
Mas quando estou preste a rabiscar aquele rostinho, sinto uma vontade incontrolável de ir ao banheiro e saio correndo desesperada.
Salvo pelo gongo. Sortudo.
●•●•●•●•●•●•●•●
___ Porque não posso te chamar de Margaret? Esse nome tem um som legal, rima com chiclet.. espaguet... mobilet...
___ VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR COM A BOCA FECHADA UM SEGUNDO GAROTO? - grito jogando um travesseiro em Bruno que estava sentado na minha frente
Ok vamos lá: Me mudei para essa casa faz dois dias e desde então não consigo ter meia hora de paz sequer! Essa família - Bruno e titia Margarida - simplesmente amam falar! Eles não param! Titia com suas perguntas de "namorado" ou "que profissão quero seguir" e Bruno com suas brincadeiras.
Será que quando voltar de viagem meu pai me encontrará viva? Ou me encontrará presa acusada de cometer dois assassinatos?
___ São momentos bem raros que eu consigo ficar com minha boca fechada, como por exemplo; quando estou comendo ou então beijando e outras coisas a mais... - termina de falar e me lança um olhar malicioso
___ Come isso então. - e lanço outro travesseiro em sua cara
Chega eu não aguento mais: EU PRECISO SAIR DESSA CASA!
Me levanto e vou até o espelho e fico olhando pra minha cara, estou com leves marcas de sono envolta dos meus olhos e meu cabelo castanho está totalmente despenteado pra cima como de uma doida.
Meu pai nunca me deixou fazer nenhuma tatuagem, colocar piercing ou sequer colorir o meu cabelo. Sempre brigamos quando digo que quero fazer uma dessas coisas, nas palavras dele eu ainda sou uma criança - 17 anos criança? Fala sério -, e diz que irá cortar minha mesada e me deixar careca se eu aparecer com o cabelo descolorido... Mas peraí, ele não está aqui não é mesmo?
Me viro para Bruno que estava parado me observando atentamente
___ Onde tem uma farmácia aqui? - pego meu cartão e vou atrás do meu moletom
___ Mesmo que eu te diga, minha mãe não te deixaria sair a essa hora da noite de um domingo. - da de ombros
___ Deixa pra lá, eu procuro sozinha. - visto o moletom preto que encontro embaixo da cama de Bruno e coloco o capuz - Obrigada por nada. - dou um sorrisinho e vou até a janela
Impulsiono meu corpo e dou um salto, aterrissando na grama.
Eu disse que seria fácil fugir dessa casa.
___ Você é maluca sabia? - Bruno gruni atrás de mim, ele havia pulado atrás de mim e batido o joelho em um pedregulho
___ Você não sabe metade garoto. - mostro meus dentes pra ele
___ Vamos tem uma farmácia 24 horas aberta à duas quadras daqui. - ele diz revirando os olhos.
Maggie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel Girl - Maggie Em Ação!
Teen Fiction"As vezes não sei quem sou, as vezes parece que tudo oque eu faço e digo é totalmente errado. Tudo parece estar de cabeça pra baixo. Será que algum dia conseguirei fazer minha vida voltar a girar em sua órbita normal?" Talvez graças a uma...