Me perdoe se quiser

60 12 1
                                    


Procurou seus óculos escuros no bolso do casaco com as mãos nervosas; estava de noite, mas Younghoon não queria arriscar ser fotografado enquanto chorava em plena competição olímpica, isso implicava ter que explicar o motivo do seu choro para a imprensa, para seus fãs e para seus pais (que é sempre a pior parte). Seus pais sempre trataram o choro do Kim como algo sem motivo. "Por que você está chorando por esse desenho não ter dado certo? Olha só esses outros que você já fez", "pare de chorar por essa viagem, se quiser ir para a Austrália nós podemos ir nas férias de verão", "Younghoon, você foi considerado o melhor patinador da temporada, ainda não tá satisfeito?".

Não, ele não estava nada satisfeito, nem em ter aquelas lembranças com seus pais, nem em ter brigado com seu novo amigo. As lágrimas vieram do mesmo jeito e o Kim nunca consegue impedir que elas caiam; portanto se apressou em sair do estádio, abaixou o rosto para tentar escondê-lo ainda mais. Sua garganta ardia enquanto fazia seu caminho de volta ao hotel, e quando chegou, se encontrou completamente sozinho. Desabou, por assim dizer.

Sentou ao lado da própria cama e ficou olhando pela janela por onde a sacada se cobria de neve novamente. Soluçava. Mesmo ao desejar que Kevin fosse o seu único problema, sabia que não deixaria de doer. Ele pelo menos havia deixado bem claro o motivo de sua raiva com o Hoon, já com Changmin não era a mesma coisa. Talvez Changmin sofresse pela morte da mãe, talvez tenha dito aquilo para calar as suas palavras, mas talvez o Ji realmente gostasse dele e fosse indelicado demais, assim como havia sido naquela noite. Talvez, talvez, talvez. Nenhuma alternativa conseguia acalmar a fonte que Younghoon despejava pelos olhos.

— Hyung?— Era a voz de Hyunjae vinda da porta do quarto — O que aconteceu?

Mas o garoto pálido não conseguia falar, apenas se levantou dali e deixou ser abraçado pelo amigo. O Lee segurou seu peso e o consolou ao afagar suas costas que tremiam quando o Kim respirava.

Demorou um tempo para que se acalmasse mais, também foi preciso um copo d'água e um pacote de lenços.

— Dói te ver assim — Hyunjae confessou.

— Me desculpa.

— Não se desculpe. Eu só queria poder te ajudar.

Younghoon bebeu mais um gole. Ambos estavam sentados frente a frente no balcão da cozinha. O resto do quarto estava no escuro, pois o Kim nem ligara as luzes ao chegar.

— Eu preciso falar com o Kevin — o mais velho encarava o copo de vidro quase vazio em sua mão. O Lee ergueu as sobrancelhas — Aquilo que eu disse sobre ele na reunião criou asas e chegou no Jacob. Talvez explique a briga no bar.

— Ah, não.

— Agora ele acha que eu quis sabotar ele ou algo assim.

— Não entendo como isso aconteceu.

— Eu entendo. Eu contei para vocês no dia da reunião. Alguém contou pra alguém, esse alguém contou pra outro alguém.

— Eu não contei nada pra ninguém, nem estou competindo. Nem se estivesse — Younghoon o lançou um olhar de interrogação — eu mudei. Hyunjoon também não o faria, ele se ocupa demais com si mesmo. Por isso eu não entendo.

— Juyeon-

— Nem ouse — proferiu o Lee.

— Eu ia dizer que Juyeon muito menos — o Kim terminou de tomar sua água e largou o copo no balcão — eu sei que ele é o seu melhor amigo.

— Para com isso Younghoon...

— De qualquer forma, não faz sentido tentar saber quem espalhou isso já que a merda já tá feita — por mais que ainda triste, ele raciocinava melhor. O Kim deu as costas e andou em direção a sua cômoda — só me resta me desculpar com o garoto, afinal fui eu quem disse primeiro.

The Boyz ! On Ice - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora