oi amores 💜
como estão? espero que bem.aqui estou eu com mais uma fic, desta vez de um só capítulo. Temple Battle é baseada no primeiro episódio da quinta temporada de Black Mirror: Striking Vipers. (inclusive, recomendo)
esta obra não é uma cópia, ok? é uma adaptação. o episódio e a série tiveram grande influência na fic, porém alterei alguns detalhes do enredo, assim como os nomes das personagens.
na descrição da fic, informei que esta é indicada para maiores de 18 anos, mas isso não quer dizer que o foco todo será voltado a sexo, o que não é. espero que possam apreciar a relação entre as personagens acima de tudo.
agora vamos falar da aparência das personagens.
- Kim Taehyung (26 anos)
o Tae é hétero e namora a Roseanne (Chaeyoung) há 6 anos. seu emprego não é lá muito relevante pra história, apenas saibam que ele tem dinheiro suficiente pra comprar a casa de todo mundo que tá lendo.
- Jung Hoseok (28 anos)
Hoseok também é hétero, mas não está em um relacionamento sério. conheceu uma garota com quem tem transado casualmente há alguns meses, mas nada de mais. também é rico pra caralho.
- Roseanne Park (25 anos)
a Rosé namora o Tae há 6 anos, como eu disse antes, e os dois se conheceram na faculdade.
Personagens do Temple Battle
- Nikkyta
sim, gente, eu sei que essa é a Lisa na realidade, mas aqui ela é uma personagem fictícia do jogo, a Nikkyta. ela tem diversas habilidades especiais de luta e por isso era a personagem favorita de Hoseok na época em que jogava - ele sempre escolhia ela.
- Yvan
mesma coisa, gente. eu sei que é o Jooheon na realidade, mas aqui ele é também um personagem fictício do jogo, o Yvan, que é o favorito de Taehyung.
o que eu acredito ser importante ressaltar é: as personalidades da Nikkyta e do Yvan não vão ter absolutamente NADA a ver com a Lisa e o Jooheon, ok? eu só estou usando a imagem deles para dar vida aos personagens, mas é como se eles fossem fantoches manipulados pelo Hoseok e pelo Tae.
outra coisa: as fotos acima são a representação das personagens do jogo na tela da TV, ou seja, essa era a imagem que os jogadores tinham das personagens quando jogavam o jogo regular. a partir do momento que os jogadores entrarem na realidade virtual do jogo, a imagem mudará para algo realista. a seguir seguem representações da aparência da Nikkyta e do Yvan na vida "real".
e é isto.
acredito que os avisos terminem por aqui.espero que gostem!
boa leitura.liz
xx 💜
YOU ARE READING
Temple Battle [kth + jhs]
Fanfictionthree shot / +18 Melhores amigos desde o colegial, Kim Taehyung e Jung Hoseok tinham muita história pra contar. Nunca perderam contato, apesar dos caminhos distintos que a vida os levou a tomar. Na comemoração do 26° aniversário do Kim...