II - Second Round: Fuck!

9 0 8
                                    

Desde a noite anterior, Taehyung não conseguia pensar em outra coisa além do beijo. Ele havia beijado Hoseok. Bem, não era exatamente Hoseok, mas ainda assim, era ele quem estava dentro de Nikky e ele o havia beijado enquanto Roseanne dormia. Não entendia como aquilo podia ter acontecido. Estava tão preso em seus pensamentos que mal notara que os ovos que fritava na frigideira vermelha antiaderente já estavam queimando.

- Taehyung, que cheiro de queimado é esse? - Roseanne perguntou de onde estava, na sala de estar.

Saindo de seus devaneios e da intensa batalha interna que travava consigo, finalmente parou para prestar atenção no que fazia.

- Porra! - exclamou, desligando a chama apressadamente e colocando a frigideira em cima da pia de forma nem um pouco delicada, esfregando as palmas no rosto agressivamente.

- Meu bem, tá tudo bem aí? - a doce voz soou pelos cômodos adjacentes.

- Tá! Tudo bem, só errei no ponto. - mentiu. Odiava mentir para Roseanne, mas isso parecia cada vez mais recorrente, especialmente depois do reaparecimento de Hoseok em suas vidas.

Jogou os ovos queimados fora, enchendo a panela de água e detergente e deixando -a dentro da pia, se contentando em comer apenas uma banana. Caminhou até a sala, onde sua noiva estava.

- Tá fazendo o quê? - perguntou, passando a mão direita por seus cabelos, enquanto a esquerda segurava a fruta, e debruçando-se sobre seus ombros para poder ver o que prendia tanto a atenção da mais nova.

- Coisas do trabalho. Preciso revisar todas essas planilhas antes de enviá-las para o setor judicial da empresa. - explicou, ainda concentrada no que fazia.

- Entendi. - afirmou num tom baixo, selando seus cabelos em seguida e puxando a cadeira ali ao lado para sentar-se à mesa. - Eu tava pensando que faz tempo que a gente não viaja. Podíamos fazer isso qualquer dia, né? - comenta.

- Faz tempo mesmo, mas não acho que isso seja prioridade né, Tae. O casamento é o foco principal agora. - disse, sem tirar os olhos dos papéis à sua frente.

- Claro, eu sei. Eu só sinto falta. Não precisava ser pra longe, podia ser praquela cidadezinha a duas horas daqui.

- Pra quê isso agora? - perguntou a mulher, franzindo o cenho e fitando o mais velho por alguns segundos, antes de voltar a mirar suas planilhas.

- Como assim pra quê? Precisa de uma finalidade? Eu só quero viajar com você. - diz, um tanto desconcertado.

- Espera a gente casar, então. Aí a gente viaja pra lua de mel.

- Pelo amor de deus, você só fala disso! - exclama, sua voz saindo um tanto alta devido à frustração que sentia.

A noiva, surpresa com o tom de voz de Taehyung, levantou o olhar para, então, finalmente fitá-lo, indignada.

- Uau. Poxa, me desculpa por estar empolgada e ansiosa com o casamento e querer falar sobre isso, vou me policiar a partir de agora. - ironizou.

- Não foi isso que eu disse. - o noivo diz, tentando manter a calma.

- Ah, não? Você acabou de dizer que não me aguenta mais falando sobre o casamento. O que é, você não quer mais casar comigo? - perguntou, exaltada.

- Roseanne, eu não disse nada disso. Eu disse que você fala sobre o casamento. Eu entendo sua euforia, eu não ligo que você fale sobre isso, mas você não fala sobre mais nada comigo! É só casamento, casamento, casamento. Isso cansa!

- Isso é só porque você nunca quer falar sobre isso! Você jogou todas as decisões a respeito do casamento nas minhas mãos, eu tô tendo que decidir tudo sozinha e você ainda reclama?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Temple Battle [kth + jhs] Where stories live. Discover now