Janeiro; dia 13
Era inverno, a cidade inteira estava debaixo da neve. Postes de luz pareciam pequenos, pois, havia muita neve ao seu redor e em seu topo. As portas das lojas precisavam ser varridas a cada dez minutos para remover aquele gelo branco que caia do céu. Algumas pessoas estavam super agasalhas e com botas de cano alto, já outras não, pois já haviam se acostumado com o frio em Seoul, esse era o caso de Jeon Jungkook, meu melhor amigo.
Jeon era um garoto alto, alguns centímetros abaixo de mim, mas ele era alto. Seus fios de cabelo eram castanhos, sempre os achei bonitos. O garoto tinha um belo abdômen, seu corpo também tinha lindas curvas. Jungkook era uma pessoa introvertida. Ele não tornou-se assim, ele nasceu assim. Sempre teve dificuldades para contar as coisas, para dizer o que sentia. Pintar o ajudava a desabafar, jogava todos os seus sentimentos diante de pinturas, o que o fez ser um grande artista, um dos melhores da Coréia. Mas, ele também era ambicioso, de um lado positivo, queria alcançar todos os seus objetivos, queria ultrapassar limites, porém, sem precisar atingir outras pessoas. Quando estava disposto a pintar, preferia fazer isso sozinho, odiava que alguém o interrompesse, fazia com que o mesmo se desconcentrasse. O mais diferente em suas artes era que o menino não usava cores coloridas, usava apenas preto e branco em suas pinturas, desde sempre. Ele nunca havia contado o motivo, não para mim pelo menos.
Naquele mesmo dia, Jeongguk foi convidado para um evento em uma galeria de artes, onde jovens ainda estavam iniciando sua carreira e para ajuda-los, o mesmo teria sido convidado para avalia-los. Havia muitas pessoas no local e Jeon não foi o único artista a ser convidado. Estava lá, o belíssimo e encantador Park Jimin. Ele tinha fios escuros, pretos, muito pretos. Seus olhos eram negros iguais ao de Jungkook. Park havia coxas fartas e musculosas, uma cintura fina e também um belo abdômen, e tinha um rosto muito belo. Eu não o conhecia muito bem, já ouvi falarem muito dele, mas nunca conversei com o mesmo, bom, ele era tão famoso quanto Jungkook. Diziam que o mesmo era muito sábio.
Os dois estavam com ternos iguais, o que era engraçado pois parecia que eles tinham combinado. Eu estava junto ao Gguk e pude perceber que o mesmo parecia interessado á Jimin. Eu não quis comentar sobre, Jeon não iria querer falar. Mas era estranho. Mesmo que pessoas importantes iriam conversar com o ele, o garoto fixava seus olhos apenas no de cabelos escuros. Eu realmente não sabia ao certo se Jungkook estava irritado com o belíssimo Park Jimin ou se havia gostado dele. [...]
Jeon e eu havíamos nos separado. Parei algumas vezes para tirar fotos dos quadros de Jimin enquanto Ggukie dava dicas para alguns garotos. A galeria era enorme. Só podia entrar quem fosse convidado. E haviam ali somente quadros do meu melhor amigo e de Park. A ordem em que estavam os quadros era realmente engraçada e bonita pois, todos os quadros do Jungkook eram preto e branco e todos os do Ji eram colorido, ficando "preto e branco, colorido, preto e branco, colorido..." e assim ia. O que eu pude notar era que alguns quadros deles, se completavam um no outro, eles não percebiam, mas eu sim. Era realmente incrível.
Um garoto se aproximou de mim. Ele tinha ombros largos e me era muito familiar. Demorei um pouco até me lembrar, mas ele era Kim SeokJin, um ator, amigo de Park, riquíssimo e muito belo. Ele era realmente muito perfeito, não soube como explicar.
— Você é amigo do Jeon, certo? — ele então se aproximou ainda mais, ficando ao meu lado e observando uma das obras de Gguk juntamente a mim.
— Sim, e você é amigo do Park, certo? — respondo o mesmo e o questiono já sabendo da resposta.
— Sim. — então ele virou para mim, me olhando dos pés até a minha cabeça e deu um sorriso ladino. — Bom, avise ao Sr. Jeon que Jimin está interessado no mesmo e gostaria de conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte em Nós | JJK + PJM
RomanceNa Coréia, havia dois pintores famosos e talentosos. Um era altruísta e o outro era um pouco ambicioso. Eles eram inferiores um ao outro, eram de lados opostos. Por experiência própria, não digo que se odiavam mas digo que apenas não se conheciam. U...