Em Vermelho

106 19 76
                                    

[Manhã Seguinte, 10:00 a.m, Park Jimin Eyes]

Estava eu, no meio de um pesadelo, me debatendo sob a cama, assustado. Aqueles pesadelos, não eram recentes, já duravam anos. Tive muito disso ao decorrer da minha infância, porém, sempre mantive a calma para discernir "a vida real" do pesadelo. Comecei a pintar por esse motivo, pois a arte, afastava meus sonhos ruins.

No momento em que despertei, fiquei confuso. Não sabia onde estava, nem o por quê estava, apenas desejava tomar um belo banho quente e relaxar. Quando levantei, me senti tonto, minha cabeça estava doendo e minha visão escureceu, dei alguns passos para trás, me desequilibrei e então quase caí. Senti mãos geladas na minha cintura, me segurando por trás, nas quais me impediram de cair.

- Tá tudo bem, Park? - Era Jeon questionando sobre meu quase desmaio. - Vem, te ajudo a sentar. - Então o acastanhado me segurou.

- Não vi você entrar. -afirmei pois realmente não me lembrava muito bem sobre noite passada.

- Eu já estava aqui.

De repente, flashbacks passavam na minha cabeça. Flashbacks da janta na casa de Hoseok, do Yoongi bravo por algum motivo de que não lembro e flashback de Jeongguk me abraçando para... dormir?

- Olha, me desculpa por ontem à noite, juro que não foi nada intencional, eu estava bêbado e não pude discernir o certo do errado, então, me perdoa. - Comecei a falar rapidamente meio descontrolado, confesso. Eu estava em pânico, em choque. Sabia que tinha dormido com Jeon, mas não sabia se tínhamos apenas dormido.

- Está tudo bem, Park. Apenas dormimos. Tem a minha palavra. - Ele dizia enquanto me acalmava passando suas mãos geladas em meus ombros, como um gesto carinhoso.

Jungkook estava diferente. Ele não parecia tão sério e meio calórico. O garoto estava com uma face mais agradável e gentil, estava bonito.

- Enfim, deixei seu casaco naquele cabide... - O garoto alto apontou. - ou se quiser há roupas mais confortáveis naquele armário. - E apontou novamente.

- Obrigado, Jeon. - Ele sorriu e então saiu do quarto.

[...]

Desci as escadas e fui até o centro da casa para procurar o Jungkook. E acredite em mim, aquela casa era enorme, parecia um castelo, onde o cara alto de olhos escuros era o rei.

Um barulho alto e misterioso de algo sendo triturado ecoava pela mansão. Eu o segui e então, cheguei até Jeon. O mesmo estava na cozinha, de costas para mim. Estava usando um liquidificador, o que justificava aquele barulho irritante. Ele parecia ser um bom cozinheiro. O aroma que vinha do forno era agradável.

- Há quanto tempo está parado aí? - Ele indagou, ainda de costas.

- Tempo o suficiente para perceber que talvez, o homem que está parado na minha frente, seja bom em cozinhar.

Me aproximei do garoto pois estava curioso em seu afazer. Parecia alguma vitamina ou algo do tipo. Tinha o cheiro de muitas frutas e parecia saboroso.

- Toma. - Ele falou quando colocou o líquido em um copo. - É uma vitamina que vai ajudar com a sua ressaca deixando você com muita vontade de fazer xixi, logo, removendo todo o álcool que ainda resta em seu organismo. - Deu um pequeno sorriso.

Eu assenti e tomei tudo em apenas um gole. Logo o meu corpo começou a tremer, minha barriga ficar pesada e aquela vontade imensa de urinar, venho à tona.

- Cara, onde fica o banheiro? - Perguntei apertando as pernas, quase molhando as calças de Jeon.

Ele me olhou confuso. Ficou procurando o líquido que tinha me dado para tomar.

A Arte em Nós | JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora